Jaboatão dos Guararapes-PE abre 25 vagas temporárias para médico
Joboatão dos Guararapes, em Pernambuco, inscreve para 25 vagas temporárias na área da Saúde.
Autor:
Publicado em:10/04/2020 às 06:03
Atualizado em:10/04/2020 às 06:03
O município de Jaboatão dos Guararapes, localizado a 21 km de Recife, capital de Pernambuco, está com inscrições abertas para a contratação temporária de 25 profissionais da área da Saúde. O objetivo é atender a necessidade relacionada à emergência decorrente da pandemia do Coronavírus.
Desse total, 16 oportunidades são para médicos estrategistas saúde da família - 40 horas, cinco para médicos clínicos - 20 horas e quatro para médicos pediatras - 20 horas. Por conta dos riscos à saúde de pessoas com mais de 60 anos, não será permitida a inscrição de candidatos com essa idade.
Os contratos de trabalho terão vigência máxima de 12 meses e os profissionais atuarão nas unidades de saúde de Jaboatão dos Guararapes. A remuneração varia de R$4.170,95 a R$10.904,42.
Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de abril, através do e-mail (selecaosaudejaboatao@jaboatao.pe.gov.br), mediante aviso de recebimento eletrônico, com a indicação da função para a qual deseja concorrer.
Para se inscrever o candidato deverá preencher e enviar o formulário (anexo IV) do edital, juntamente com o caderno de apresentação de documentos, cuja capa deve seguir o modelo do anexo V e as cópias dos seguintes documentos comprobatórios:
RG, com a data de expedição;
CPF;
Certidão de Regularização do CPF (internet);
PIS/PASEP;
Título de Eleitor com os comprovantes da última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral (internet);
Carteira de Trabalho e Previdência Social (Folhas da foto e da identificação);
Quitação do serviço militar obrigatório, se do sexo masculino;
Comprovação de residência/domicílio com documento emitido em seu nome;
Uma foto 3×4 recente;
Certidão de Nascimento ou Casamento;
Certidão de Antecedentes Criminais, Estadual e Federal (internet);
Último extrato de pagamento (contracheque), se for funcionário público;
Diploma ou Declaração de Conclusão de curso, em Instituição reconhecida pelo MEC;
Certidão ou Declaração de Conclusão de Curso de Pós-Graduação, especialização, residência, mestrado ou doutorado na área de conhecimento específica a que concorre;
Registro do Conselho Regional da especialidade a que concorre;
Comprovação se tiver sido jurado, para critério de desempate; e
Declaração de que não se encontra no grupo de risco da Covid-19, conforme modelo constante no Anexo VIII do edital.
Seleção será feita por análise curricular
A seleção dos candidatos será feita por avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, mediante a análise dos documentos comprobatórios. A avaliação valerá 100 pontos.
Serão classificados aqueles que obtiverem pontuação diferente de zero. Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate:
Maior tempo de exercício profissional na área requisitada;
Ter sido jurado (art. 440 do Código de Processo Penal); e
Maior idade.
Os concorrentes que discordarem do resultado poderão interpor recurso administrativo, através do e-mail (selecaosaudejaboatao@jaboatao.pe.gov.br).
O resultado final da seleção será divulgado no dia 17 de abril. A convocação dos selecionados obedecerá a ordem de classificação. Caso o candidato não atenda a convocação em até dois dias úteis, será excluído e o concorrente seguinte na listagem será convocado. Após a homologação do resultado final, o processo seletivo passa a ter validade de 12 meses.