MaxMilhas seleciona profissionais para atuar em home office
Para a maior parte das oportunidades, há exigência de nível superior completo e experiência na função.
Autor:
Publicado em:21/01/2021 às 18:00
Atualizado em:21/01/2021 às 18:00
A MaxMilhas, plataforma de venda de passagens aéreas com desconto, está com 15 vagas de emprego para profissionais de nível superior completo das áreas de Marketing, Tecnologia e Atendimento. Os cargos disponíveis são para analista de controladoria, de dados e jurídico; especialista DevOps; estrategista de conteúdo; gerente de atendimento e operações; pessoa coordenadora de CRM, desenvolvedora back-end e desenvolvedora back-end Java.
Além da graduação, há exigência de experiência no cargo desejado e requisitos específicos de cada função. Entre as oportunidades, só não há exigência de formação superior para estrategista de conteúdo. Contudo, o candidato deve ter experiência com conteúdo e redes sociais, domínio em WordPress e em ferramentas de monitoramento, planejamento e análise de redes sociais.
De acordo com a coordenadora de recrutamento da MaxMilhas, Milena Cordeiro, as oportunidades surgem como uma demonstração do movimento de retomada de investimento da empresa, que encerrou 2020 com um crescimento de 30% de faturamento mensal.
“A MaxMilhas segue em ritmo de retomada e nosso plano para 2021 é voltar a acelerar. Com a força-tarefa voltada para o atendimento e a implementação de automatizações inovadoras no processo, a empresa aumentou em cinco vezes sua agilidade de atendimento ao cliente e conseguiu solucionar 98% de todas as solicitações até o momento. A partir de agora, a eficiência nos processos e no suporte aos clientes ganhará ainda mais reforço”, afirma.
Apesar de estar sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais, os profissionais contratados irão atuar em modelo home office a princípio, portanto a companhia espera receber inscrições de candidatos de todo o país. O salário não foi divulgado, mas a empresa oferece ainda plano de saúde, vale refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias.
Para se candidatar a alguma das oportunidades, os interessados devem acessar a seção 'Trabalhe Conosco' no portal da MaxMilhas.
MaxMilhas espera receber inscrições de profissionais de todo o Brasil
(Foto: Reprodução)
Como inspirar equipes em trabalho remoto?
A atuação remota é uma realidade e exige uma nova dinâmica entre colaboradores. Renato Bolzan, CEO da multinacional brasileira Invillia, entende bem deste cenário e destaca a importância do desenvolvimento e do fit cultural com a empresa para que ela dê certo.
Ele ainda pontua uma variação do home office, a qual os gestores devem ficar atentos também: o conceito de anywhere office. Ainda menos popular que o home office, mas que também é uma tendência.
Esse modelo de trabalho parte do princípio de que o colaborador tem a liberdade de exercer sua função de qualquer lugar. Na Invillia, essa prática já é adotada e ele conta como a empresa lida com o gerenciamento das equipes.
"A Invillia tem seu dia a dia 100% adaptado ao trabalho conectado. Chamamos dessa forma por acreditarmos no princípio da proximidade, a qualquer distância. Independentemente do local onde cada um está, aprendemos a importância de proporcionar um ponto de encontro único para todos, a sensação de pertencimento ratificada por cultura, práticas e iniciativas unificadas."
Como pontuado pelo executivo, ter um ponto de encontro e uma cultura ratificada são pontos chave para manter todos conectados, mesmo à distância. A partir disso, ele lista 7 dicas para gerenciar equipes remotas.