Mindsight recruta 15 profissionais para Programa de Inovação
Mindsight abre 15 vagas para áreas de Tecnologia, Vendas e Administração, entre outras, em seu Programa de Inovação.
Autor:
Publicado em:19/01/2021 às 17:00
Atualizado em:19/01/2021 às 17:00
A Mindsight, empresa especializada em soluções de tecnologia para a área de Recursos Humanos, está com 15 vagas abertas para o seu Programa de Inovação. No momento, as oportunidades estão em São Paulo.
Segundo a companhia, o programa consiste em identificar talentos que gostariam de direcionar suas carreiras para trabalhar com pessoas, dados e tecnologia.
Desta forma, são oferecidas vagas para atuação nas áreas de Desenvolvimento Web, Ciência de Dados, Gestão de Produto, P&D, UX design, Customer Success, Vendas, Administrativo e Growth Hacking.
De acordo com a Mindsight, não é necessário ter uma formação específica, porém é desejável ter experiência em assuntos de gente e conhecimento na área escolhida, além de interesse em evoluir o RH no Brasil por meio da tecnologia e psicologia organizacional.
A empresa também não exige um nível mínimo de experiência. Por outro lado, a proposta será adequada a senioridade do candidato.
As inscrições para o Programa de Inovação da Mindsight devem ser feitas por meio do site da companhia, até a próxima quarta-feira, 20. No mesmo dia, terá início a etapa de testes.
Os candidatos serão avaliados ainda em uma etapa de vídeo, no próximo dia 24, e por entrevistas, nos dias 26 e 27 deste mês. Já em fevereiro, nos dias 1º e 2, ocorrerá a resolução de case.
"Nosso foco não é em recém-formado. Estamos procurando pessoas que gostariam de voltar suas carreiras para gente, dados e tecnologia", diz a empresa.
Os aprovados terão, segundo a companhia, uma oportunidade de aprendizado, desafios e aplicação de ciência de gente.
"A ideia do programa é ampliar o leque e atingir pessoas com o mesmo propósito que o nosso, que é o que mais importa para nós", diz a Mindsight.
Além disso, os profissionais da empresa contam com os seguintes benefícios:
desconto em academias;
vale-refeição ou alimentação;
auxílio educação e cultura;
planos de saúde e odontológico; e
estudos de outras línguas.
Os aprovados irão atuar na Vila Olímpia, em São Paulo (SP). No entanto, por enquanto, o trabalho está sendo feito no modelo home office devido à pandemia.
"Quando retornarmos, o modelo de trabalho será híbrido. Algumas pessoas continuarão em home office, algumas irão trabalhar no escritório e algumas trabalharão em esquema misto. Tudo será acertado de acordo com a função e necessidades da pessoa. Durante o processo seletivo, investigaremos a sua preferência para adequar ao modelo de trabalho, caso aprovado", conclui a companhia.