Ministério da Economia: saiu resultado provisório da prova de títulos
Prazo para recursos contra o resultado provisório da prova de títulos vai até o dia
Autor:
Publicado em:04/11/2020 às 13:20
Atualizado em:04/11/2020 às 13:20
Os candidatos do concurso Ministério da Economia para temporários já podem conferir o resultado provisório na prova de títulos. O processo seletivo simplificado visa a contratação de profissionais de Tecnologia da Informação. [tag_teads]
A listagem foi divulgada por meio de um edital assinado pela diretora de gestão de pessoas, Lucíola Maurício de Arruda, publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 4 de novembro de 2020.
Confira a relação no documento completo com o resultado provisório na prova de títulos:
Quem não concordar com o resultado provisório poderá interpor recurso das 10 horas do dia 5 de novembro de 2020 às 18 horas do dia 6 de novembro de 2020 (horário oficial de Brasília/DF), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no site da banca Cebraspe. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.
Ministério da Economia: saiu resultado
provisório da prova de títulos
(Foto: Divulgação/São José dos Campos)
O resultado final na prova de títulos para todos os candidatos, bem como o resultado provisório na avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência e no procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos que se autodeclararem negros serão publicados no DOU e no site da banca, na data provável de 13 de novembro de 2020.
Seleção oferece 350 oportunidades temporárias para graduados
Puderam entrar na disputa concorrentes graduados em Informática ou Computação ou com nível superior em qualquer área de formação, mas com pós-graduação em Informática ou Computação, além de experiência profissional superior a cinco anos ou título de mestrado ou doutorado na área.
Todas as oportunidades são para atividades técnicas de complexidade gerencial, com a seguinte distribuição entre os cargos:
Especialista em gestão de projetos (50 vagas);
Especialista em infraestrutura de Tecnologia da Informação-TI (50);
Especialista em ciência de dados (50);
Especialista em segurança da informação e proteção de dados (50);
Especialista em análise de processos de negócios (50);
Especialista em experiência do usuário (50); e
Especialista em desenvolvimento de software (50).
Os profissionais aprovados serão contratados por, no máximo, quatro anos. A remuneração será de R$8.300 para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.