Nubank oferece vagas de emprego no Brasil, México e Argentina
No Brasil, oportunidades são para a cidade de São Paulo
Autor:
Publicado em:03/04/2020 às 12:00
Atualizado em:03/04/2020 às 12:00
A Nubank está com oferta de 19 vagas de emprego para o Brasil, México e Argentina. Como a fintech (startup de finanças) tem atuação digital, mesmo diante da pandemia de Covid-19 é possível continuar o trabalho de maneira online.
As oportunidades são destinadas para profissionais com nível superior para diferentes áreas de atuação, como Auditoria, Negócios, Recrutamento e outras. No Brasil, as chances são para a cidade de São Paulo.
Para a capital paulista as vagas são para os cargos de analista de tesouraria, auditor interno, consultor interno de recursos humanos (Business Partner), designer de produto, gerente de design de produto, gerente de IA, líder de mobilidade, entre outros.
Além disso, há um banco de talentos para cadastro de currículo de pessoas com deficiência (PcD). No México e na Argentina, as oportunidades são as capitais para Cidade do México e Buenos Aires, respectivamente.
Os contratados terão direito a diversos benefícios, como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, estacionamento, gympass, auxílios maternidade e paternidade prolongados, programa de aprendizado de idiomas, e mais.
Os requisitos variam em cada vaga, no entanto, o Inglês fluente é exigido em todas elas. A empresa diz procurar por profissionais que saibam lidar com riscos e pressões, que sejam focadas nas demandas e sucesso do cliente e que saibam tomar decisões.
As inscrições podem ser feitas pelo site da Nubank. A fintech não estipulou prazo para término das inscrições, portanto, as vagas ficarão abertas até serem preenchidas e, conforme a necessidade da empresa, novas chances podem surgir.
Como ser produtivo fazendo home office?
Para manter suas atividades e ao mesmo tempo garantir a segurança e bem estar dos funcionários em meio a pandemia de Coronavírus, muitas empresas têm aderido ao home office. Mas como manter a produtividade trabalhando de casa?
Celson Hupfer, CEO da Connekt, plataforma de recrutamento digital, listou algumas dicas sobre o assunto. Para ele, esse sistema apresenta aspectos positivos para a empresa e funcionários.
"A internet hoje é uma ferramenta que veio para facilitar o fluxo de trabalho e a qualidade dele. Já existem estudos que comprovam a eficácia do home office. Quando bem feito, pode elevar os índices de produtividade e flexibilidade da equipe. Para o colaborador, pode significar menos estresse e maior disposição", destacou.
Quem nunca trabalhou neste modelo e está com dificuldade nesse período de adaptação pode implementar algumas atitudes básicas na rotina que vão ajudar a manter a produtividade e eficácia no trabalho.