O Portal de Compras Públicas, plataforma que permite realizar compras de licitações públicas para aquisição de bens e serviços, está com duas vagas de emprego abertas para desenvolvedor júnior e pleno.
Os profissionais contratados vão reforçar o time que atua no escritório da empresa em Brasília, no Distrito Federal. Confira os detalhes para cada posição:
► Desenvolvedor Júnior (1 vaga)
Requisitos e qualificações: é necessário ter experiência com contato de linguagens de programação, banco de dados (MYSQL e MONGODB), conhecimento de arquiteturas e frameworks de desenvolvimento e versionamento de código (GIT).
Responsabilidades e atribuições: entre as atividades que serão realizadas, estão melhorias em códigos já existentes e análise de soluções de mercado e sua adequação à realidade do portal.
► Desenvolvedor Pleno (1 vaga)
Requisitos e qualificações: além dos requisitos da vaga júnior, é necessário o conhecimento de desenvolvimento back-end (C#, Asp.Net Core, Nodejs, Asp Clássico) e desenvolvimento front-end (HTML 5, CSS3 e Javascript).
Responsabilidades e atribuições: nas atividades do dia-a-dia, a pessoa será responsável por projetar sistemas e soluções, participando desde a concepção da ideia até o desenvolvimento do código.
Para se inscrever, os interessados devem enviar o currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail e pretensão salarial para o endereço: comunicacao@portaldecompraspublicas.com.br.
(Foto: Unsplash)
Unisys divulga 20 vagas para profissionais de tecnologia
A Unisys, empresa global de tecnologia, está com 20 vagas remotas abertas para desenvolvedores, programadores e engenheiros de testes para a unidade de Nova Lima, localizada a 22Km da capital mineira Belo Horizonte.
A operação da Unisys na região é responsável pelo desenvolvimento de softwares, aplicações e soluções para migração na nuvem a clientes de diversos setores, principalmente serviços financeiros.
Dentre os cargos ofertados, há chances para desenvolvedor de aplicações Sr (Java), desenvolvedor de aplicações trainee, engenheiro de testes júnior, engenheiro de testes pleno, engenheiro de testes sênior e desenvolvedor Cobol Jr. Os salários e benefícios não foram divulgados.
Veja também: QuintoAndar cria formação tecnológica gratuita para pessoas negras
Para participar da seleção, os candidatos precisam ter formação superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e áreas correlatas, além de sólida experiência em desenvolvimento de software e/ou engenharia de testes.
Também é desejável que os concorrentes tenham conhecimento intermediário em Inglês e Espanhol básico. Todas as vagas ofertadas estão elegíveis para pessoas com deficiência (PcD).
Os cadastros estão sendo recebidos na página de recrutamento da empresa . O processo de seleção será feito integralmente por videoconferência.

















