Pinheiros ES retifica processo seletivo para 21 vagas

Prefeitura de Pinheiros ES retifica processo seletivo para 21 vagas temporárias, com inscrições online de 12 a 15 de julho.

Concursos Abertos
Autor:Érica Bastos
Publicado em:11/07/2024 às 09:07
Atualizado em:11/07/2024 às 09:07

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Pinheiros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a primeira retificação do processo seletivo que visa preencher 21 vagas e formar cadastro reserva para profissionais em caráter temporário. As alterações no quadro de vagas afetam as funções de auxiliar de saúde bucal, motorista - transporte de veículos emergência e motorista.



As oportunidades disponíveis incluem cargos como ajudante de pedreiro (1), assistente social, auxiliar de serviços gerais (6), auxiliar de serviços administrativos (3), auxiliar em saúde bucal, enfermeiro (2), farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico pediatra, médico ginecologista, motorista - transporte de veículos emergência, motorista - veículos de grande porte, nutricionista, odontólogo - ESF, pedreiro, psicólogo, técnico em enfermagem (8), técnico em radiologia e agente de portaria e zeladoria (1).



Para concorrer, os candidatos devem ter escolaridade variando entre fundamental incompleto, fundamental completo, médio, técnico e superior, conforme o cargo pleiteado. Os profissionais contratados deverão cumprir jornadas de 20 a 44 horas semanais, com remuneração mensal entre R$ 1.478,65 e R$ 10.568,90.



VEJA O EDITAL



Prefeitura de Pinheiros ES retifica processo seletivo para 21 vagas (Foto: Divulgação)


Como se inscrever no processo seletivo


As inscrições para auxiliar de saúde bucal, motorista - transporte de veículos emergência e motorista devem ser realizadas de forma eletrônica entre os dias 12 e 15 de julho, por meio do site da Prefeitura Municipal. A seleção será composta por uma única etapa de prova de títulos.

Os interessados nos demais cargos puderam se inscrever das 8h de 6 de maio até o dia 13 de maio, conforme o horário oficial de Brasília DF, também pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e tempo de serviço, seguindo os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.


O contrato será firmado por um ano, prazo que é similar ao de validade do processo seletivo, com possibilidade de prorrogação por igual período.