Prefeitura de Pereiro CE abre processo seletivo com 23 vagas

Prefeitura de Pereiro, CE, seleciona 23 agentes comunitários de saúde. Inscrições de 19/06 a 19/07/2024 no site da Facet Concursos.

Concursos Abertos
Autor:Diego Mesquita
Publicado em:19/06/2024 às 11:39
Atualizado em:19/06/2024 às 11:39

A Prefeitura de Pereiro, no Ceará, anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação de 23 agentes comunitários de saúde.


As vagas estão distribuídas entre várias localidades, incluindo Vila Nova 1, Vila Nova 2, St. dos Lopes, St. Açude Novo, St. Chabocão I, St. Campos, St. Grossos, St. Barro Vermelho, St. Baixa Grande, St. Baião, St. Canto de Lages, Av. Manoel Raimundo Cavalcante, Av. João Terceiro de Sousa, St. Cumbre, St. Cidade, St. Baixio do Quincó, Lagoa Nova 2, R. Manoel Vicente de Morais, Rua Dr. Antonio Augusto, Rua Promotor José Bezerra Falcão, Av. João Holanda Cavalcante, Rua José Braga Falcão e St. Caetano Alto.


Os candidatos devem possuir ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, curso de agente comunitário de saúde, residir na área desde a publicação do edital, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, e ser brasileiro nato ou naturalizado. A carga horária é de 40 horas e o salário base mensal é de R$ 2.640.


VER EDITAL 

Prefeitura de Pereiro CE abre processo seletivo com 23 vagas (Foto: Divulgação)


Como participar do processo de Pereiro

As inscrições estarão abertas de 19 de junho a 19 de julho, exclusivamente via internet, no site da Facet Concursos. A taxa de inscrição é de R$ 93, com possibilidade de isenção conforme especificado no edital.


O processo seletivo incluirá uma prova objetiva com questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos, prevista para o dia 25 de agosto.


Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, conforme a Lei Federal n.º 10.741 de 1º de outubro de 2003, e ao candidato de maior idade.


A validade do processo seletivo será de dois anos a partir da data de publicação da homologação em Diário Oficial, podendo ser prorrogada a critério da Administração Pública Municipal, conforme o disposto no artigo 37, incisos III e IV, da Constituição Federal.