A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, anunciou a retificação do concurso público destinado ao preenchimento de três vagas para o cargo de Procurador Municipal, além da formação de cadastro reserva.
O que mudou no edital
As inscrições estarão abertas até as 16h do dia 12 de agosto, exclusivamente via internet, no site do FGV Conhecimento, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 90.
Candidatos que atendem aos critérios estipulados no edital puderam solicitar isenção da taxa até as 16h do dia 10 de julho.
Para se inscrever, é necessário possuir ensino superior completo, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e experiência profissional mínima de três anos de advocacia efetiva, comprovada por cinco atos privativos por ano.
Há vagas reservadas para candidatos negros e indígenas conforme especificado no edital.
Os profissionais selecionados receberão uma remuneração de R$ 21.914,07 para uma jornada de trabalho de 40 horas.
EDITAL DE ABERTURA
EDITAL RETIFICADO
Prefeitura de Vitória ES retifica concurso para Procurador (Foto: Divulgação)
O processo de seleção inclui prova objetiva e discursiva, previstas para o dia 13 de outubro, além de prova oral e avaliação de títulos.
A prova objetiva será composta por 100 questões de múltipla escolha, cobrindo áreas como Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Ambiental e Urbanístico, Direito Tributário e Financeiro, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Direito Civil e Empresarial.
Este concurso público terá validade de dois anos a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.