Programa de Trainee Unipar: vagas em São Paulo e Bueno Aires

Companhia busca recém-formados na área de Engenharia

Autor:
Publicado em:06/03/2020 às 09:00
Atualizado em:06/03/2020 às 09:00

A Unipar, indústria química, está com inscrições abertas para o o seu programa de trainee. As oportunidades são destinadas a jovens graduados na área de Engenharia. São 8 vagas no total, que estão distribuídas nas áreas de Produção, Meio Ambiente e Comercial, sendo cinco para o Brasil e três para a Argentina.

No Brasil, a Unipar possui escritório na capital paulista e fábricas nas cidades de Santo André e Cubatão, no Estado de São Paulo. Já na Argentina, a companhia conta com escritório em Buenos Aires e uma fábrica em Bahía Blanca.

As oportunidades são para graduados, nos últimos três anos, em Engenharia Química, Eletrônica e Mecatrônica. Além do curso superior, é necessário que o candidato tenha também Inglês avançado e qualidades como capacidade analítica, trabalho em equipe e comunicação.

"Vamos reforçar o desenvolvimento técnico e especializado, o que tornará nosso time de profissionais ainda mais diversificado e capacitado para o momento de crescimento da companhia", avalia o diretor executivo de Recursos Humanos da Unipar, João Raful.

Programa de trainee Unipar é aberto (Foto: Pixabay)
Programa de Trainee Unipar abre vagas no Brasil e na Argentina
(Foto: Pixabay)

São Paulo tem 208 oportunidades de emprego na área de TI

Programa de Trainee Unipar inscreve até dia 30

As inscrições para o programa de trainee Unipar já estão abertas e podem ser feitas, por meio do site da companhia, até o dia 30 de março. O processo seletivo contemplará etapas online, sendo elas:

  • Avaliação dos inscritos;
  • Testes de idiomas; e
  • Dinâmicas de grupo.

Os aprovados serão encaminhados para as etapas presenciais, sendo o painel e as entrevistas individuais, que ocorrerão em São Paulo e em Buenos Aires. Esta fase está prevista para o mês de maio, durante a segunda quinzena.

Os aprovados iniciarão no programa no mês de junho. O processo terá duração de 12 meses e, neste período, o trainee será orientado por uma trilha de capacitação técnica, comportamental e de negócio.

O programa ainda irá proporcionar uma mentoria com líderes da companhia, que irá apoiar os jovens profissionais no desenvolvimento e aculturamento. Haverá ainda treinamentos por todas as áreas da empresa e setores específicos, como Lean Six Sigma.

Deloitte abre programa de novos talentos

O programa prevê também acompanhamento periódico, avaliações de desempenho e o desenvolvimento de um projeto aplicativo.

"Com este programa, que segue pelo terceiro ano, queremos aproveitar os jovens talentos que estão com vontade de aprender conosco, assim como vamos aprender com eles, para manter a perpetuidade do negócio frente às demandas e aos desafios para os próximos anos", concluiu João Raful.

Neste período, os profissionais receberão, segundo a empresa, remuneração compatível com o mercado, e benefícios como assistências médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida e plano de previdência privada.