Santander Tecnologia abre 50 vagas de trainee para pessoas com deficiência

Interessados podem se inscrever até o dia 24 de maio

Autor:
Publicado em:05/05/2020 às 07:00
Atualizado em:05/05/2020 às 07:00

A Santander Tecnologia, responsável pelas soluções tecnológicas do Grupo Santander, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Ao todo, são ofertadas 50 vagas - todas destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

As oportunidades são para as áreas de Mobile, FullStack, BPM, DEVOPS, Mainframe, Cloud, Agile, Arquitetura, Dados e Java. Para participar, é preciso ter graduação em algum curso de tecnologia ou afins.

"Nosso compromisso com a valorização da Diversidade está presente em todas as nossas vagas. Acreditamos no potencial humano para desenvolver talentos e gerar inovação para nossos clientes. Aqui você pode ser quem você é! Faça parte, se inscreva", informa a empresa.

Veja também: Intercâmbio com acessibilidade: conheça os melhores destinos para PCDs

O valor do salário não foi divulgado, na divulgação da oportunidade está sinalizado como "a combinar". Além disso, os trainees terão direito a benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de maio pelo site do VAGAS.com.br. Para conseguir completar a inscrição, é preciso que em seu cadastro do site esteja sinalizado o interesse em vagas na área de tecnologia/TI.

 

Santander Tecnologia tem 50 vagas para trainee PCD
(Foto: Divulgação)

 

Globosat tem banco de talentos para PCDs

A programadora de televisão Globosat, empresa do Grupo Globo, possui um banco de talentos para pessoas com deficiência. As oportunidades que venham a surgir serão para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

"A gente acredita que a diversidade e o potencial das pessoas podem transformar a nossa empresa, e buscamos pessoas com deficiência para atuar nas mais diversas áreas da Globosat", diz descrição do banco.

As áreas de atuação são: Comercial, Conteúdo, Criação, Dados, Finanças, Jurídico, Logística, Marketing, Produtos digitais, Programação, Recursos Humanos e Tecnologia. Cada vaga terá seus próprios pré-requisitos.

Mas, além disso, a Globosat espera que o profissional ame trabalhar com pessoas, curta a indústria de entretenimento e tenha disponibilidade para trabalho no Rio de Janeiro ou São Paulo.

+ Não ter laudo dificulta da inserção no mercado de trabalho

As vagas poderão ser para os níveis superior (completo ou cursando) ou médio/técnico (completo). Pelas oportunidades serem administrativas, para todas as chances será necessário ter conhecimentos de pacote Office.

Para se inscrever no banco de talentos, os candidatos com deficiência podem acessar o site da Globosat. A empresa anunciou que, durante a pandemia, vai realizar todas as etapas do processo seletivo de forma online.

Notícias de empregos