A Prefeitura de São José da Lapa, em Minas Gerais, anunciou um processo seletivo simplificado para contratação de fonoaudiólogo (2 vagas) e terapeuta ocupacional (3 vagas).
Os candidatos devem possuir bacharelado em fonoaudiologia ou terapia ocupacional, registro no conselho de classe, idade mínima de 18 anos na data da convocação, e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.
A carga horária é de 30 horas, com remuneração de R$ 2.562,86, além de gratificação de 30% sobre o salário base e insalubridade.
VER EDITAL
Prefeitura de São José da Lapa MG anuncia processo seletivo (Foto: Divulgação)
Como participar do processo seletivo de São José da Lapa
As inscrições podem ser feitas de 17 a 21 de junho, exclusivamente via internet, através do preenchimento de formulário disponível no site da Prefeitura.
A seleção será realizada por meio de análise curricular, de caráter eliminatório. Em caso de empate, a prioridade será dada ao candidato com maior pontuação no critério de tempo de exercício na área de atuação pleiteada.
Fonoaudiólogo
Para o cargo de fonoaudiólogo, as atribuições incluem contribuir com a ESF no diagnóstico de problemas auditivos, capacitar e orientar as ações da ESF, e desenvolver ações de promoção e proteção à saúde auditiva e vocal.
Terapeuta Ocupacional
Já para o terapeuta ocupacional, as responsabilidades envolvem planejar e desenvolver a prevenção, promoção à saúde, reabilitação de pacientes com transtornos e deficiências físicas e/ou psíquicas, e planejar programas educacionais e ocupacionais específicos para recuperação do paciente.
O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.