Sírio-Libanês contrata profissionais para ajudar no combate a Covid-19
Segundo assessoria de imprensa, são ofertadas 60 vagas
Autor:
Publicado em:27/03/2020 às 11:30
Atualizado em:27/03/2020 às 11:30
Devido a pandemia no novo Coronavírus (Covid-19), o complexo hospitalar Sírio-Libanês, sediado em São Paulo e com atuação em Brasília, está contratando profissionais da Saúde e de outras áreas também.
Segundo a assessoria de imprensa, a oferta é de 60 vagas. Conforme divulgado no site do hospital, os funcionários têm direito a vale-alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio-creche e seguro de vida.
Além disso, os profissionais também podem contar com participação nos lucros ou resultados (PLR), convênio com empresas parceiras, programa de treinamento e sala de jogos.
Os interessados podem se inscrever na área de 'trabalho conosco' do site do Sírio-Libanês. Não há prazo para inscrições, ou seja, as vagas ficarão abertas até serem preenchidas e, conforme necessidade do hospital, novas podem surgir.
Confira mais vagas para profissionais da Saúde:
Albert Einstein
O Hospital Israelita Albert Einstein anunciou a contratação de 1.426 temporários para atuação na cidade de São Paulo. O anúncio foi feito por meio de nota à imprensa, divulgada no site do hospital nessa segunda-feira, 23.
Do total de vagas, 509 são para o hospital de campanha no Pacaembu e 195 para unidades de parcerias públicas com a prefeitura. As demais vagas são para serviços hospitalares, ambulatoriais e diagnóstico das diversas unidades de atuação.
O Grupo NotreDame Intermédica está contratando profissionais da área da Saúde. As vagas são para os cargos de auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem e enfermeiro.
Os profissionais atuarão nas áreas de internação, pronto socorro e UTI (adulto e pediátrica) nas cidades de São Paulo, Guarulhos e na região do ABC Paulista. Além disso, poderão atuar em todos os turnos (matutino, vespertino ou noturno).
A TopMed, serviço de atendimento em saúde à distância, abriu 1.519 vagas para enfermeiros e técnicos de enfermagem. As oportunidades são para as cidades de Blumenau, Florianópolis, Manaus, Porto Alegre e São Paulo.
Os interessados precisam ter registro ativo no Coren, facilidade em se comunicar e gostar de trabalhar em equipe. As contratações serão feitas devido o aumento exponencial da demanda por teleatendimento em saúde.
A Rede D'or está ofertando, aproximadamente, 400 vagas divididas para o Rio de Janeiro e São Paulo.
No Rio, todas as vagas são para a cidade de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Estado. As vagas abertas em São Paulo abrangem a capital, a Região do Jabaquara e a cidade de São Caetano do Sul.