Sírio-Libanês divulga mais de 500 vagas em São Paulo e Brasília
Dentre as posições, há chances para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de hospedagem, assistentes jovens aprendizes, entre outras.
Autor:
Publicado em:22/01/2021 às 08:00
Atualizado em:22/01/2021 às 08:00
O Hospital Sírio-Libanês está com mais de 500 vagas abertas para profissionais nas áreas assistenciais, técnicas e administrativas. As oportunidades estão distribuídas para as unidades de São Paulo e Brasília.
O Sírio-Libanês está em busca de profissionais que estejam dispostos não só a abraçar os atuais desafios, mas que ajudem a transformar a saúde do país a partir de uma assistência hospitalar de excelência.
As vagas estão disponíveis para os níveis fundamental, médio, médio técnico e superior. Os requisitos de todos os cargos ofertados, bem como as demais exigências para a candidatura e o horário de atuação podem ser consultadas aqui.
A unidade de São Paulo oferta oportunidades para os cargos de médico plantonista UTI, médico pleno, enfermeiro pleno, enfermeiro pleno UTI, técnico de enfermagem pleno UTI, fisioterapeuta UTI, auxiliar de hospedagem, assistente de atendimento, encanador, mecânico de refrigeração, copeiro, ascensorista, técnico em eletrônica, assistente administrativo e auxiliar administrativo.
Já para Brasília, há vagas para enfermeiro auditor, enfermeiro em oncologia, técnico de enfermagem UTI, eletricista e jovem aprendiz (para candidatos com idade entre 18 e 22 anos).
Os salários e benefícios não foram divulgados. Além disso, o Hospital Sírio-Libanês esclarece que, para este processo seletivo, não serão fornecidas informações nem aceitas inscrições por telefone ou de forma presencial.
Os interessados em participar do processo seletivo devem clicar no botão localizado na página de vagas do hospital e seguir as orientações para candidatura. Não há prazo para inscrições, ou seja, as vagas ficarão abertas até serem preenchidas.
As vagas são para as áreas assistenciais, técnicas e administrativas
(Foto: LinkedIn)
P&G abre vagas em programa de desenvolvimento para afroempreendedores
Você sabia que a P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, também atua como uma aceleradora social? O intuito é fortalecer sua jornada internacional e estimular a diversidade e inclusão étnico-racial.
Nesta segunda onda da Aceleradora P&G Social – Edição Racial 360°, o foco será alavancar o desenvolvimento de empresas fundadas e geridas por negros. O programa será realizado em parceria com o movimento Black Money e a Integrare.
A ideia do programa de desenvolvimento é criar condições de reparações estruturais, contribuindo com empreendimentos de pessoas negras no mercado de trabalho.
"Hoje no Brasil pelo menos 51% dos empreendedores são negros, mas eles também são os que têm o menor rendimento mensal. Por isso, queremos ser um agente efetivo de mudança para uma sociedade mais justa e igualitária, criando condições e contribuindo para empreendimentos de pessoas negras no mundo corporativo", afirmou Juliana Azevedo, presidente da P&G Brasil.
Serão oferecidas pelo menos 20 vagas nesta edição. Os interessados terão até o dia 14 de fevereiro para se cadastrar, no site do programa. De acordo com as regras do programa, uma comissão julgadora da P&G, composta por colaboradores e entidades parceiras, terá 15 dias úteis para analisar as candidaturas.