Startup de vendas busca profissionais nas cidades de Curitiba e São Paulo
Olist oferece vagas de emprego para diversos cargos
Autor:
Publicado em:07/05/2020 às 13:00
Atualizado em:07/05/2020 às 13:00
[tag_teads] O Olist, startup de soluções de vendas e marketplaces, está com oferta de vagas de emprego para as cidades de Curitiba e São Paulo. Maioria das oportunidades são para a área de Tecnologia.
Em Curitiba, as chances são para os cargos de analista de mídia paga, analista de vendas, desenvolvedor (em diferentes especialidades), engenheiro de dados, gerente de dados, head de contabilidade e UI/UX designer.
Além disso, a empresa possui um banco de talentos destinado a pessoas com deficiência (PCD). Durante o cadastro, os profissionais poderão sinalizar quais áreas têm mais interesse. A empresa frisa que todas as vagas podem receber PCDs.
Já em São Paulo, há vagas nas funções de analista de dados e BI (Business Intelligence) e desenvolvedor mobile e Go (GoLang). Os interessados podem conferir todas as vagas na página de recrutamento do Olist.
Como não há prazo definido para o término das inscrições, as vagas poderão se encerrar a qualquer momento. Além disso, mediante necessidade da empresa, novas oportunidades podem surgir.
O pacote de benefícios do Olist é flexível. Através de um sistema de pontuação, os funcionários podem decidir onde colocar seus pontos e montar a sua própria combinação de benefícios.
A empresa oferece frutas, chá e café à vontade, vending machine com bebidas e diversos lanches, pão caseiro toda semana, happy hour semanal com comidas e bebidas liberadas, desconto em restaurantes, universidades, escolas de idiomas e outros estabelecimentos.
Além de auxílio para graduação, pós-graduação e curso de idiomas, programa de indicação de funcionários, biblioteca, cursos online, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, gympass e magnetis.
Mercado de trabalho pós-pandemia
Uma das principais preocupações em relação ao Coronavírus é saber como será o mundo pós-pandemia. Certamente, haverá transformações em diversos setores desde Saúde à Economia, impactando, também, o mercado de trabalho em diferentes áreas.
Inclusive, as mudanças nas relações trabalhistas já podem ser percebidas. Empreendedores precisaram repensar seus modelos de negócios para sobreviver à crise e empresas adotaram o home office para manter seu funcionamento. Mas será que os trabalhadores estão preparados para essa transformação?
As discussões sobre as futuras mudanças no mercado de trabalho já existiam antes da pandemia. Mas, naquela época, as projeções eram de que as transformações mais significativas deveriam acontecer daqui a cinco ou 10 anos.
No entanto, com a quarentena e todas as regras de isolamento social, esse processo se acelerou rapidamente. Trabalhadores precisarão se reinventar em suas profissões ou até mesmo aprender um novo ofício.
Para isso, será necessário apreender novas habilidades que irão ajudar nesse processo. Mas quais habilidades seriam essas? O palestrante, escritor e professor para turmas de MBA na Fundação Dom Cabral, Uranio Bonoldi, listou cinco competências que deverão estar em alta no mundo pós-coronavírus.