Startups abrem 155 vagas de emprego em diferentes segmentos

As vagas são para startups nas áreas de Educação, Finanças, Mobilidade urbana e outras

Autor:
Publicado em:29/04/2020 às 10:00
Atualizado em:29/04/2020 às 10:00

Um levantamento feito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) mostra que a pandemia pode dobrar o número de desempregados no Brasil. O Ministério da Economia estima que houve um aumento de 150 mil pessoas desempregadas entre março e a primeira quinzena de abril deste ano. O crescente número é motivado pela pandemia do novo Coronavírus no país

Mesmo com as incertezas na economia brasileira e com a previsão do aumento do desemprego, alguns setores continuam contratando. As startups são um exemplo dessas empresas que permanecem com vagas abertas mesmo durante a crise

+ Cervejaria Ambev oferta vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz

Confira as mais de 155 vagas abertas em diferentes startups pelo país! 

 

jovens trabalhando
Startups brasileiras contratam mesmo diante diante 
da crise (Foto: Pixabay)

 

1. Vitta

A Vitta, uma das maiores empresas de tecnologia em saúde do Brasil, está com 40 vagas abertas para os seguintes cargos: Médico da família, Analista de Experiência do Paciente, Desenvolvedor FrontEnd Pleno (SP), Desenvolvedor FrontEnd Pl/Sr, Enfermeiro(a) - Equipe de Saúde, Estágio em Estudo de Mercado, Estágio em Inside Sales e Member Inbound Analyst. As oportunidades são para trabalhar de forma remota em regime de contratação CLT. Os interessados devem se inscrever pelo link.

2. Mycon

O Mycon, primeira fintech de consórcios que funciona sem vendedores humanos e que tem a menor taxa do mercado, está com mais de 50 vagas abertas para diversos setores, entre eles: Customer Success, SDR / Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno. Todo o processo de entrevista e contratação estão sendo realizados de forma online e os interessados podem se inscrever no link.

3. Grupo Nexxera

O Grupo Nexxera, principal gateway de transações financeiras do país, está 4 vagas abertas para Analista de Crédito, Analista de Estruturação (Produtos Financeiros), Analista de MKT e Angular Front-End Developer. Pessoas com Deficiência (PCD) também podem enviar seu currículo para o banco de dados. As inscrições podem ser realizadas no site do grupo. 

+ 90% das solicitações de seguro-desemprego foram feitas pela internet

4. Tembici

Tembici, empresa especializada em soluções de mobilidade urbana através do uso das bicicletas como meio de transporte está com mais de 30 vagas nas áreas de Tecnologia, Logística, Analista de atendimento e outros. Os interessados podem se inscrever no link: https://tembici.gupy.io/.

5. Provi

A Provi, plataforma que simplifica o crédito estudantil, busca um Analista de Qualidade. Seu dia a dia será focado em criar procedimentos de teste, introduzir e sustentar uma cultura de qualidade e tornar melhor a vida de milhares de usuários. Você vai trabalhar próximo de POs, designers, devs e business. Além disso, vai participar de uma cultura Agile, participando das dailies, plannings e retros.

Se quiser conhecer mais sobre a Provi e seu processo seletivo, mande um e-mail para luciano@provi.com.br.

+ Estratégias digitais podem alavancar os negócios durante a crise

6. EF English Live

A EF English Live, maior escola online do mundo, está com mais de 30 vagas abertas para contratação na equipe de Vendas e Pós-Vendas. Todo o processo seletivo, incluindo testes, dinâmicas e processo seletivo será realizado de forma remota. Por se tratar de uma escola online, a empresa já utilizava os recursos digitais durante suas seleções, mas o uso da tecnologia foi intensificado com a pandemia do coronavírus. Todo treinamento e integração inicial também será feito de forma digital. 

Para se candidatar, basta se inscrever pelo link: #.

Notícias de empregos