Suzano abre novas vagas de emprego em diversas cidades do país

Há chances em diferentes áreas de atuação e especialidades

Autor:
Publicado em:14/05/2020 às 09:30
Atualizado em:14/05/2020 às 09:30

A Suzano, empresa de papel e celulose, está com novas vagas de emprego abertas. As oportunidades estão divididas entre vários Estados: Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará e São Paulo. Há chances para as áreas Comercial, Finanças, Florestal, Gente e gestão, Industrial, Logística/S&OP, Suprimentos e TI. 

Na área Comercial, a chance é na função de analista trade marketing, em São Paulo. Já para Finanças, os empregos são para analista de planejamento financeiro sr. e consultor planejamento financeiro (FP&A).

Para o time de Florestal, as vagas estão abertas nas funções de ajudante florestal, auxiliar administrativo, mecânico I, mecânico I, motorista silvicultura, operador de máquinas florestais e operador de máquinas silvicultura. 

Na área de Gestão e gente, há chances para analista de comportamento e técnico segurança trabalho Jr. Para a industrial, os empregos são para analista automação PL, consultor de recuperação e utilidades II e técnico manutenção instrumentação I. 

+ Júnior, pleno e sênior: quais as diferenças entre as classificações?

Há, ainda, vagas de analista customer service, analista inteligência de dados e assistente customer service, para o time de logística; analista suprimentos PL - serviços florestais e consultor suprimentos, para a área de suprimentos; e analista sistemas se (SAP BASIS), na área de TI

A empresa também está com inscrições abertas para banco de talentos nas cidades de Limeira, Itapetininga, Jacareí, Itirapina, Itatinga e Lençóis Paulista, em São Paulo; Mucuri, na Bahia; e Imperatriz, no Maranhão. 

Para o banco de talentos, há chances nas funções de auxiliar de produção, consultor I - engenheiro de manutenção elétrica, consultor - manutenção II, estágio técnico, montador andaime, operador de máquinas florestais, operador assistente área enfardamento e operador assistente área recuperação/utilidades. 

O valor da remuneração não foi informada, no entanto, além do salário, os novos funcionários poderão receber benefícios como plano de saúde médico, seguro de vida, refeição no local de trabalho, transporte fretado e prêmio por produção. 

+ 132 anos pós-abolição: a luta contra o racismo no mercado de trabalho 

Os interessados podem se inscrever através da página da Suzano, no site Jobs.Kenoby. As vagas disponíveis não possuem prazo para candidatura, portanto, podem ser preenchidas e encerradas sem aviso prévio. 

 

Suzano, empresa de papel e celulose
Suzano abre vagas de emprego para diferentes cidades 
(Foto: Divulgação)

 

Digisystem divulga 380 vagas de emprego para a área de Tecnologia

A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas, está com 380 vagas abertas para a área de tecnologia. As oportunidades são para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro. 

As novas oportunidades de trabalho reforça o apoio da empresa à campanha nacional "Não Demita", criada pela Ânima Educação. Com 700 colaboradores contemplando a equipe atualmente, a expectativa é que as novas contratações sejam concluídas, remotamente, até o dia 1º de junho. 

Dentre as vagas ofertas, há chances nas funções de Administrador de infraestrutura Pleno, Administrador de infraestrutura Sênior, Supervisor e Gestor de Service Desk, Gestor de 3º Nível, Coordenador de Suporte Técnico, Auxiliar de Suporte Técnico, Técnico de Suporte Júnior, Técnico de Suporte Pleno, Técnico de Suporte Sênior, Técnico de Suporte de Campo (Field), Analista de Suporte Pleno Analista de Projetos, Analista de ITSM e Analista de Infraestrutura. 

+ Como o teste vocacional pode ajudar na escolha da profissão?

De acordo com a Digisystem, todas as vagas são para o regime CLT e a faixa salarial é de R$1.600 a R$ 10.800.

De acordo com o CEO da Digisystem, Marcos Antônio Perez, a companhia aderiu ao abaixo assinado "Não Demita" para enfatizar a importância de manter os funcionários empregados neste momento de pandemia, para preservá-los e ainda garantir a entrega dos serviços contratados e fortalecer dos negócios quando o mercado retomar o crescimento. 

"Muito antes da pandemia e das estratégias, estão os nossos valores corporativos. Dentre eles, o que temos de mais relevante é a valorização das pessoas e do conhecimento, base fundamental do nosso negócio e nosso diferencial de mercado", esclarece.

Leia mais

notícias de empregos