Mesmo em meio às dificuldades econômicas trazidas pela pandemia do novo Coronavírus, algumas empresas seguem contratando novos colaboradores. Este é o caso da Verisure, líder em soluções de alarmes monitorados, que está com cerca de 180 oportunidades de emprego abertas, em diferentes áreas.
Para o setor de vendas externas, são oferecidas 130 vagas. As outras 50 são destinadas a funções da área administrativa. As oportunidades estão distribuídas para profissionais de diferentes níveis, incluindo jovens aprendizes.
Há chances para diferentes regiões do país, como: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Rio de Janeiro, Niterói, Região dos Lagos, Petrópolis, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Joinville, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Litoral de São Paulo e ABC Paulista.
► Fique por dentro de todas as oportunidades do mercado de trabalho
Todas as oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD). Os interessados podem conferir mais detalhes sobre as vagas e se candidatar no site da empresa.
"Acreditamos que é preciso seguir contratando para continuar crescendo. Precisamos, cada vez mais, de talentos na empresa. Este diferencial nos ajudará a superar o momento difícil da pandemia", ressaltou Lílian Seraphim, diretora de Recursos Humanos da Verisure no Brasil.
A remuneração, assim como os requisitos para concorrer, vão variar de acordo com o cargo. A empresa ainda oferece alguns benefícios a seus colaboradores, como vale-refeição, vale-transporte, seguro de Vida, assistência médica e odontológica.
(Foto: Divulgação)
Pesquisa da CNI aponta que a prioridade para os brasileiros em 2021 é o combate ao desemprego
De acordo com dados da pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira, realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o combate ao desemprego é considerado prioritário para 41% dos entrevistados.
Vale lembrar que no fim de 2020, o Brasil registrou uma marca de quase 14 milhões de pessoas desempregadas. Essa foi apenas um das consequências negativas da grave crise de Saúde que assolou o país, e o mundo, após a chegada do Coronavírus.
Ainda segundo dados apurados pela CNI, áreas como Saúde, combate à Corrupção, Educação e Segurança também são pontos de atenção dos brasileiros.
A CNI avalia que a vacinação em massa da população vai ajudar a garantir a retomada da economia. Na análise da Confederação, somente após a vacinação os brasileiros terão condições de voltar à rotina, contribuindo assim para a recuperação do mercado consumidor e a volta à normalidade da cadeia produtiva.
















