Verisure anuncia 180 vagas com chances também para PcDs e aprendizes
A líder em soluções de alarmes monitorados, Verisure, está com vagas de emprego abertas para diferentes áreas.
Autor:
Publicado em:24/03/2021 às 16:00
Atualizado em:24/03/2021 às 16:00
Mesmo em meio às dificuldades econômicas trazidas pela pandemia do novo Coronavírus, algumas empresas seguem contratando novos colaboradores. Este é o caso da Verisure, líder em soluções de alarmes monitorados, que está com cerca de 180 oportunidades de emprego abertas, em diferentes áreas.
A Verisure chegou ao país em 2011 e já atende mais de 130 mil clientes no território nacional. Além disso, a companhia conta com a colaboração de mais de 1.600 profissionais no país. Além do Brasil, a empresa está presente em 16 países da Europa e América Latina.
Para o setor de vendas externas, são oferecidas 130 vagas. As outras 50 são destinadas a funções da área administrativa. As oportunidades estão distribuídas para profissionais de diferentes níveis, incluindo jovens aprendizes.
Há chances para diferentes regiões do país, como: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Rio de Janeiro, Niterói, Região dos Lagos, Petrópolis, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Joinville, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Litoral de São Paulo e ABC Paulista.
Todas as oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD). Os interessados podem conferir mais detalhes sobre as vagas e se candidatar no site da empresa.
"Acreditamos que é preciso seguir contratando para continuar crescendo. Precisamos, cada vez mais, de talentos na empresa. Este diferencial nos ajudará a superar o momento difícil da pandemia", ressaltou Lílian Seraphim, diretora de Recursos Humanos da Verisure no Brasil.
A remuneração, assim como os requisitos para concorrer, vão variar de acordo com o cargo. A empresa ainda oferece alguns benefícios a seus colaboradores, como vale-refeição, vale-transporte, seguro de Vida, assistência médica e odontológica.
Pesquisa da CNI aponta que a prioridade para os brasileiros em 2021 é o combate ao desemprego
De acordo com dados da pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira, realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o combate ao desemprego é considerado prioritário para 41% dos entrevistados.
Vale lembrar que no fim de 2020, o Brasil registrou uma marca de quase 14 milhões de pessoas desempregadas. Essa foi apenas um das consequências negativas da grave crise de Saúde que assolou o país, e o mundo, após a chegada do Coronavírus.
Ainda segundo dados apurados pela CNI, áreas como Saúde, combate à Corrupção, Educação e Segurança também são pontos de atenção dos brasileiros.
A CNI avalia que a vacinação em massa da população vai ajudar a garantir a retomada da economia. Na análise da Confederação, somente após a vacinação os brasileiros terão condições de voltar à rotina, contribuindo assim para a recuperação do mercado consumidor e a volta à normalidade da cadeia produtiva.