Zup Bootcamp: 50 vagas para devs nível pleno em SP, MG e SC

Zup abre inscrições da 2ª edição do Zup Bootcamp, com o objetivo de contratar até 50 desenvolvedores em nível pleno de carreira.

Autor:
Publicado em:12/10/2020 às 09:00
Atualizado em:12/10/2020 às 09:00

Se você é desenvolvedor, o que acha de participar de quatro semanas de imersão e alto impacto para treinar e mostrar as suas habilidades? A Zup, empresa de tecnologia que atua na transformação digital de grandes empresas, tem uma oportunidade.

Foi lançada a 2ª edição do Zup Bootcamp, com o objetivo de contratar até 50 desenvolvedores em nível pleno de carreira para vivenciar essa experiência. As inscrições ficam abertas até o dia 13 de outubro, terça-feira, no site da empresa

Os candidatos que quiserem participar do processo de seleção devem ter:

  • Mais de 18 anos
  • Disponibilidade para trabalhar em tempo integral durante e após o programa.
  • Residir ou ter disponibilidade de mudança para um dos nossos escritórios pós programa: São Paulo, Uberlândia, Joinville, Campinas.
  • Proficiência em Java e alguns módulos do Spring Framework, como web, DI e Spring Data.

Importante: a Zup busca profissionais de nível pleno, ou seja: que já possuem certa autonomia e proficiência em desenvolvimento. 

Terá um diferencial quem já experimentou escrever testes automatizados e/ou teve contato com projetos rodando em cima de uma arquitetura de microsserviços.

Notícias Folha+

Aprovados vão escolher escritório

O Zup Bootcamp acontecerá de forma 100% remota e vai até dezembro deste ano. Em 2021 os participantes poderão escolher em qual escritório desejam ser alocados: 

  • São Paulo (SP)
  • Campinas (SP)
  • Uberlândia (MG)
  • ou Joinville (SC)

De acordo com Gustavo Debs, Chief Operation Officer (COO) da Zup, a continuação do Bootcamp vem ao encontro do propósito da empresa, de transformar o Brasil em um grande polo criador de tecnologia. 

A empresa acredita que o melhor ambiente de trabalho é aquele onde as pessoas conseguem se desenvolver de maneira exponencial e realizar entregas incríveis.

"Com o sucesso da primeira edição do Bootcamp, percebemos que tínhamos a oportunidade de trazer outras edições para outros perfis de profissionais, fornecendo conhecimento, inovação, pesquisa e desafios.”

Ele conta que a Zup criou trilhas completas e exclusivas de conteúdos, separados por módulos, capacitação de novas tecnologias em projetos reais, além de trazer mentores experts e treinados para dar todo apoio e suporte para os candidatos.

Conheça os módulos de aprendizado:

I - REST, Spring, JPA, HealthCheck, OAuth, Open API e DockerCompose
II - REST, Spring, OpenTracing, Prometheus, OAuth e Kafka
III - REST, Spring, Jaeger, Kafka, Kubernetes

2ª edição do Zup Bootcamp vai selecionar 50 desenvolvedores
2ª edição do Zup Bootcamp vai selecionar 50 desenvolvedores
(Foto: Reprodução)

Última edição teve mais de mil inscrições

A primeira edição do Zup Bootcamp aconteceu em julho deste ano, com foco em encontrar profissionais em início de carreira para desenvolver soluções tecnológicas para o Banco Itaú.

De acordo com a Zup, mais de mil pessoas se inscreveram e passaram pela seleção que incluiu questionários, desenvolvimento de código, textos e entrevistas com os mentores. 

"Conhecemos tantas pessoas capacitadas e com tanta sede de conhecimento, que ao invés de contratarmos 15 pessoas como era o nosso planejado, chegamos em 24 contratações vindas de mais de dez estados brasileiros. Isso só reforça o quanto temos potencial de levar a tecnologia para diversas regiões do país", conta Caroline Alves, Program Manager da Zup.

O que + você precisa saber: