Anhanguera-GO abre nova seleção com vagas para todos os níveis
A Prefeitura de Anhanguera-GO divulgou um novo processo seletivo para temporários em vários cargos de todos os níveis.
Autor:
Publicado em:24/01/2020 às 14:25
Atualizado em:24/01/2020 às 14:25
A Prefeitura de Anhanguera, no interior do Estado de Goiás, a 295 km de Goiânia, divulgou um novo edital de processo seletivo. O edital visa preencher 36 vagas em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade.
As oportunidades são divididas em provimento imediato (16) e formação de cadastro de reserva (20), sendo 20 para nível fundamental; duas para o médio; duas para o médio/técnico e 12 para o superior. Os salários vão de R$1.100 a R$2.760, de acordo com o cargo.
O processo seletivo de Anhanguera-GO é destinada a contratação de temporários e terá carga de trabalho de 20 a 40 horas, de acordo com a função pretendida, podendo ser:
Assistente social do CRAS;
Psicólogo do CRAS;
Orientador social do CRAS;
Facilitador de artesanatos do CRAS;
Facilitador de musicalidade do CRAS;
Facilitador de dança clássica e rítmica do CRAS;
Facilitador de atividades físicas recreativas do CRAS;
Facilitador esportivo do CRAS:
Motorista de ambulância;
Gerente da unidade de Saúde;
Técnico de enfermagem;
Auxiliar adminstrativo da Secretaria de Saúde;
Motorista da Secretaria de Saúde;
Professor PII; e
Merendeiro (a).
Prefeitura de Anhanguera-GO inscreve até o dia 27
O processo seletivo para ingresso de temporários na Prefeitura de Anhanguera-GO começou a receber inscrições na última quinta-feira, 23. Os cadastros serão aceitos até a próxima segunda-feira, 27, presencialmente.
Para se candidatar e participar da seleção, o candidato deverá comparecer à sede administrativa (Avenida Belchior de Godoy, 152, Centro). É preciso preencher o formulário fornecido pela comissão, além de apresentar cópia legível, recente e em bom estado dos documentos originais que serão devidamente autenticados, sendo eles:
Identidade (CI/RG);
Cadastro de pessoa física (CPF);
Título de eleitor; e
Comprovante de votação nas Eleições de 2018.
Ainda será necessário apresentar Curriculum Vitae assinado, atualizado e com cópias de todas as informações citadas. O objetivo é o de comprovar a veracidade das informações, devendo estar acompanhado de declaração que comprove a experiência no serviço público.
A segunda fase, após a inscrição, será composta por análise curricular e entrevista. A pontuação varia de acordo com o cargo e nível de escolaridade. A tabela completa com todos os pontos e requisitos constam no edital de abertura.
O contrato desses profissionais será de 12 meses, contados a partir da efetiva contratação, podendo ainda ser prorrogado por mais seis meses, ou até a homologação, ou até o encerramento do programa de convênio, de acordo com a necessidade do município.