Autonomia do Bacen, concurso Ebserh e seleções para a área Fiscal
Concurso Ebserh tem suspensão da oferta de cargos, autonomia do Bacen será prioridade na Câmara e 400 vagas para a área Fiscal em 2020.
Autor:
Publicado em:23/12/2019 às 15:08
Atualizado em:23/12/2019 às 15:08
MAIS QUENTE!
Concursos 2020 área Fiscal
Os concursos 2020 área Fiscal trazem boas perspectivas. De acordo com levantamento feito por FOLHA DIRIGIDA, mais de 400 vagas estão previstas em todo país no próximo ano.
O concurso Ebserh nacional teve três cargos suspensos após uma decisão liminar da 1ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Distrito Federal. Confira o que mudou na oferta de vagas para a Empresa.
Em maio deste ano, sete das 11 agências reguladoras confirmaram a solicitação de novos pedidos de concurso para o Ministério da Economia.Dentre as agências que confirmaram as solicitações, estão: ANTT, Aneel, ANA, Ancine e Antaq. Ao todo, os pedidos somaram 773 vagas.
A penúltima semana do ano não traz apenas o feriado do Natal como novidade e motivo para comemorar. Mais de 3 mil vagas serão abertas durante esse período festivo. Que tal pedir uma vaga de presente?
Então é Natal! Nesta época de festas, a maioria das pessoas costuma fazer uma retrospectiva de tudo o que foi conquistado ao longo do ano. Mas como fazer para focar nos estudos para o ano que vem, mesmo aqueles que estão desmotivados por não terem alcançado suas metas?
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, apontou a autonomia do Banco Central (BC) como uma das prioridades de votação na Casa em 2020. Além das Reformas Administrativa e Tributária.
A Prefeitura de Mário Campos, em Minas Gerais, na Região Metropolitana de BH, a 18 km, realiza um novo concurso público para a contratação de efetivos em caráter imediato. São oferecidas 53 vagas para vários cargos.
Localizada a 230 km de Belo Horizonte, a Prefeitura de Nazareno, em Minas Gerais, realiza um novo concurso público. O edital de abertura visa preencher 28 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Destaque para os salários, que podem chegar a R$12,3 mil.
A Prefeitura de Pirangi, em São Paulo, abriu inscrições em concurso público com oportunidades nos níveis médio e superior de escolaridade. Os vencimentos iniciais chegam a R$13 mil.
A Prefeitura Municipal do Prata, localizada a 619km da capital Belo Horizonte, em Minas Gerais, realiza concurso para diversas especialidades. O edital contempla os níveis fundamental, médio e superior de escolaridade.
A Prefeitura de Linhares, no Espírito Santo, a 100 km de Vitória, realiza dois novos concursos públicos. Juntos, os editais somam 1.270 vagas, entre imediatas e formação de cadastro de reserva.
A Câmara do município de Campos do Jordão, em São Paulo, prepara a realização de um novo concurso público. O edital de abertura ainda não tem data definida para ser divulgado, mas isso não deve demorar para acontecer.
A Câmara de Santos, no litoral de São Paulo, deu o último passo antes da abertura do próximo concurso: a contratação da banca organizadora. A empresa que ficará responsável pela seleção é o Instituto Mais.
A Prefeitura de Betim, em Minas Gerais — Região Metropolitana de Belo Horizonte —, publicou no último dia 20, uma ata com o julgamento das propostas técnicas das empresas que concorrem no processo licitatório para escolha de organizadora do concurso da guarda.
O concurso de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, já tem banca definida, após a análise dos recursos e homologação do processo a vencedora foi a Objetiva. Editais serão para várias pastas
Banca organizadora do concurso Guarda Metropolitana de Palmas, no Tocantins, é definida e edital deve ser divulgado em 2020, com 100 vagas. A Fundação para Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) será a responsável pela seleção.
O Conselho Superior do Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará concedeu o aval para a contratação da banca organizadora do próximo concurso MPCM-PA. O documento foi publicado na última sexta-feira, 20, no Diário Oficial do Estado.
O novo concurso para servidores da Câmara de Olinda, a apenas 7 km de Recife, está oficialmente autorizado. O aval, assinado pelo presidente da Casa, Jorge Salustiano de Sousa Moura, teve publicação no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de sexta-feira, 20.