BRF, dona da Sadia e outras marcas, oferece 300 vagas em São Paulo

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, BRF abre 300 vagas para unidade de Tatuí, em São Paulo, na linha de produção.

Autor:
Publicado em:10/09/2020 às 17:30
Atualizado em:10/09/2020 às 17:30

Já pensou trabalhar em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? A BRF oferece 300 vagas de emprego para a unidade de Tatuí, no estado de São Paulo, que acaba de ampliar sua capacidade produtiva.

Do total de vagas, 129 serão preenchidas na primeira fase de contratações, de outubro a dezembro deste ano. As oportunidades são para as áreas de Operação de Produção de Industrializados e Manutenção, Utilidades e Garantia da Qualidade.

Já a segunda etapa de recrutamento está prevista para 2021, de março a junho. Nesse caso, serão abertas 171 vagas para as mesmas áreas.

É desejável que os profissionais sejam moradores de Tatuí ou de municípios vizinhos. A BRF oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como:

  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Refeitório no local;
  • Vale compras no mercado BRF.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site da BRF. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

 

BRF detém marcas como Sadia, Perdigão e Qualy (Foto: Divulgação)

A companhia busca talentos para ampliar as equipes de produção, frente ao desafio em manter o abastecimento para o Brasil e o mundo.

A realização desse processo de recrutamento assegura o compromisso da BRF para o abastecimento e, ao mesmo tempo, os cuidados com a saúde de sua cadeia operacional.

Em função da pandemia do Coronavírus, o processo seletivo será realizado pela internet, de maneira remota. Como explica Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF:

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos os nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, em nosso Portal de Talentos”.

Leia também:

BRF valoriza diversidade e inclusão de profissionais

A multinacional BRF é dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy. De acordo com informações do site da companhia, a BRF busca valorizar a diversidade e a inclusão em seu quadro de funcionários.

“Entendemos a importância de um ambiente diverso e incentivamos nossas equipes a estabelecerem diálogos construtivos reforçando nossa responsabilidade social na contribuição para uma sociedade mais justa buscando respeitar as diferenças em seus mais variados aspectos”, diz a empresa.

Segundo a BRF, a cultura de diversidade tem potencial em trazer ideias inovadoras e gerar resultados positivos para todos os envolvidos.

notícias de empregos

A companhia tem colaboradores de 92 nacionalidades que falam 29 idiomas ao redor do mundo. Todos com a mesma missão: proporcionar uma vida melhor através de alimentos de qualidade. 

“Aqui na BRF há oportunidades para todos, do operador ao executivo. Todos apaixonados em trabalhar com alimentos e conectados ao objetivo da  busca constante por qualidade e inovação”.

Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo.

Ela visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.