Câmara de Almirante Tamandaré PR decide suspender provas objetivas
As provas objetivas do concurso Câmara de Almirante Tamandaré PR estavam agendadas para o próximo dia 6 de dezembro.
Autor:
Publicado em:16/11/2020 às 17:10
Atualizado em:16/11/2020 às 17:10
A Câmara de Almirante Tamandaré, no Estado do Paraná, decidiu suspender as provas objetivas do concurso Câmara de Almirante Tamandaré PR, em função da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. [tag_teads]
A informação foi divulgada por meio de um edital assinado pelo presidente da Câmara, João Marcelo Bini, e publicado na página cinco do Diário Oficial dos Municípios do Paraná, desta segunda-feira, 16 de novembro.
O documento levou em consideração o Decreto Estadual do Governo do Estado do Paraná nº 4230/2020, que dispõe sobre medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da doença.
As avaliações estavam agendadas para serem aplicadas no próximo dia 6 de dezembro. No entanto, um novo cronograma será definido assim que a situação for normalizada. Os candidatos permanecem com suas inscrições válidas e serão oportunamente convocados para a realização dos exames.
No entanto, os concorrentes deverão continuar acompanhando as publicações à serem realizadas no site da banca organizadora, a Fundação Fafipa.
Enquanto isso os inscritos podem aproveitar o tempo para prepararem-se melhor para as avaliações, que terão 40 questões para o nível fundamental e 50 perguntas para os demais. Serão cobradas as seguintes disciplinas:
Língua Portuguesa;
Matemática;
Informática Básica;
Conhecimentos Gerais; e
Conhecimentos Específicos.
Seleção oferta oito vagas para todos os níveis de escolaridade
O concurso Câmara de Almirante Tamandaré PR, município localizado a 15 km de Curitiba, oferta oito oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.
Do total de oportunidades, três são para o nível fundamental, três para o nível médio, uma para o médio/técnico e uma para o superior. Os salários vão de R$1.400 a R$2.800, de acordo com a carreira escolhida.
Os profissionais selecionados serão contratados por meio do regime jurídico estatutário, isto é, que garante a estabilidade empregatícia ao servidor. Todas as chances são para a ampla concorrência, com uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.
Para concorrentes de nível fundamental, as vagas disponíveis são para as funções de auxiliar de serviços gerais e vigia. E para os níveis médio e médio/técnico, as chances são para assistente administrativo, assistente legislativo; recepcionista e telefonista; e técnico de suporte em informática, áudio e vídeo.
Já para quem cursou o nível superior, as oportunidades são para a carreira de analista de licitação e contratos e de almoxarifado.
Resumo do concurso Câmara de Almirante Tamandaré PR