Capanema-PA divulga edital com 64 vagas de níveis fundamental e médio
A Prefeitura de Capanema-PA realiza um novo processo seletivo para a contratação temporária de 64 profissionais.
Autor:
Publicado em:21/02/2020 às 10:28
Atualizado em:21/02/2020 às 10:28
A Prefeitura de Capanema, no Pará, realiza um novo processo seletivo. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial dos municípios do Pará e visa preencher 64 vagas para provimento imediato.
As oportunidades serão temporárias, em funções que exigem nível fundamental (52) e nível médio (12), com salários de R$1.045 e R$1.082, respectivamente. A carga horária será de 44 horas semanais.
No nível fundamental, os cargos são o auxiliar de serviços urbanos (45), servente de pedreiro (seis) e soldados (uma). Já no médio, as chances são para assistente administrativo (duas) e agente recenseador (dez).
Resumo do processo seletivo Capanema-PA
Órgão: Prefeitura de Capanema-PA
Vagas: 64 (52 de fundamental e 12 de médio)
Cargos: auxiliar de serviços urbanos, servente de pedreiro, soldador, assistente administrativo e agente recenseador.
Prazo de inscrição: 20/02 a 02/03
Taxa: não há
Etapas: análise curricular e entrevista pessoal
Capanema-PA inscreverá até 2 de março
O prazo para inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Capanema-PA foi aberto na última quinta-feira, 20, e ficará disponível até o dia 2 de março. Os cadastros são realizados presencialmente.
Para isso, os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração (Rua Djalma Dutra, 148, anexo da prefeitura, Centro). O horário de atendimento será de 8h às 14h. O processo seletivo de Capanema-PA não terá nenhuma valor de taxa para inscrição, sendo totalmente gratuita a participação.
No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição que será fornecido pela secretaria, sendo exigidas informações pessoais, como CPF, e-mail, dados para contato e documentos que comprovem os requisitos de escolaridade, experiência e qualificação profissional.
O edital estabelece que os candidatos serão responsáveis por todas as informações fornecidas, bem como eventuais erros ou divergências. Todos os documentos necessários para concluir o cadastro constam no edital de abertura.
A primeira fase será composta pelo procedimento de inscrição, que pode classificar ou eliminar. Já a segunda etapa consistirá em análise documental e curricular. Na terceira etapa, haverá entrevista pessoal apenas para os cargos de nível médio.
No nível fundamental e médio, o diploma valerá quatro pontos. Para qualificação profissional, tempo de serviço valerá um ponto por ano completo, com no máximo dois a ser permitido. Já para curso de qualificação, será um ponto a cada 40 horas comprovadas, valendo no máximo dois.
Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!