Casa & Vídeo abre vagas de emprego em toda a Região Sudeste

Há oportunidades para cargos operacionais, gerenciais e outros

Autor:
Publicado em:16/03/2020 às 14:30
Atualizado em:16/03/2020 às 14:30

A rede de lojas de departamento Casa & Vídeo está com oportunidades de emprego para diversas cidades do país. As vagas são para as quatro capitais do Sudeste: Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo, além da cidade de Queimados.

Em BH, as chances são para os cargos de operador de loja, operador fiscal, promotor connect, promotor de cartões e subgerente. Na capital capixaba, as oportunidades são para as mesmas vagas.

Em Queimados, no Rio de Janeiro, há uma vaga para ajudante de depósito. Na capital do Estado, são ofertadas vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, gerente de loja, operador fiscal, promotor connect, promotor de cartões e subgerente. 

Já para a cidade de São Paulo, as oportunidades são para os mesmos cargos do Rio e BH. Todas as vagas estão disponíveis no site de recrutamento da Casa & Vídeo e ficarão abertas até serem preenchidas.

Além disso, a empresa possui um banco de talentos para o Estado do Rio de Janeiro. Pessoas com deficiência (PcD) também poderão cadastrar o currículo para futuras vagas exclusivas. 

Seleção de PcD para vagas de emprego no MetrôRio é prorrogada

Sobre a Casa & Vídeo

Casa & Vídeo é uma empresa carioca e uma das líderes em vendas no varejo, nos setores de utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Tem atuação em toda região Sudeste, com loja nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais.

 

Vagas de emprego Casa & Vídeo
Casa & Vídeo abre diversas vagas de emprego
(Foto: Divulgação)

Centauro abre 37 vagas de carteira assinada em três Estados

Automação pode impactar empregos em todo o país até 2040

O desenvolvimento de novas tecnologias nas próximas duas décadas pode causar grandes transformações no mercado de trabalho brasileiro. A conclusão veio através de um levantamento feito pelo Laboratório do Futuro, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). 

A pesquisa apontou que a automação ameaça mais de metade dos empregos em todos os 5.570 municípios do país até 2040. Segundo o levantamento, em cada uma dessas cidades, pelo menos metade dos empregos será impactado, totalizando mais de 27 milhões de brasileiros. 

Ou seja, 60% dos que têm carteira assinada, correm o risco de ter algumas de suas tarefas substituídas por robôs ou sistema de inteligência artificial, por exemplo. 

De acordo com a matéria publicada pelo site O Globo, os efeitos terão mais impactos nas áreas mais ricas do país, predominantemente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, já que os setores de indústria e serviços são mais espalhados territorialmente. 

Cerca de 70% das vagas nessas regiões terão grande probabilidade de serem impactadas pela tecnologia.

+ Leia mais