As avaliações estão marcadas para este fim de semana, nos dias 18 e 19 de dezembro.
No dia 18, farão os exames os candidatos ao cargo de Guarda Municipal. As provas estão previstas para o turno da tarde, das 15h às 19h.
Já os concorrentes aos demais cargos terão provas no domingo, 19. Os horários serão:
19 de dezembro (domingo)
Turno da manhã, das 8h às 12h: demais cargos de nível médio
Turno da tarde, das 15h às 19h: cargos de nível superior
As provas serão compostas por 60 questões de múltipla escolha.
Os classificados a professor e demais cargos de nível superior de saúde (Enfermeiro I e II; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico II, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo Clínico e Terapeuta Ocupacional) ainda passarão por prova de títulos.
Vem estudar para concursos com a Folha Cursos!
Já para o cargo de guarda municipal serão cobradas as seguintes fases:
Teste de aptidão física (TAF);
Avaliação Psicológica;
Apresentação de Exames Médicos;
Curso de formação Profissional.
Concurso de Campina Grande tem mais de 53 mil inscritos
Com 848 vagas imediatas para ingresso nas áreas de Educação, Saúde e Administração, o concurso de Campina Grande teve um número de inscritos acima dos 50 mil.
De acordo com dados da banca organizadora, foram recebidas 53.822 inscritos. O destaque ficou com o cargo de agente administrativo, de nível médio, com o total de 9.712 inscrições homologadas. Em seguida está o enfermeiro I, com 5.153 concorrentes.
Para professor da Educação Infantil II (zona urbana) foram registradas 3.237 inscrições. Enquanto o cargo de técnico de enfermagem tem 3.771 inscrições e 2.514 candidatos vão disputar as vagas de fiscal de tributos municipais.
Além do total de inscritos, a concorrência por cada cargo também foi publicada pela banca.
No cargo de guarda municipal a concorrência ficou com 227,20 candidatos por vaga, nutricionista 222,75 por vaga e agente administrativo com 203,87 candidatos por vaga.
A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Durante este período, a prefeitura poderá convocar os aprovados conforme a necessidade e orçamento.