- Fellipe Augusto Almeida Da Conceição Pacheco;
- Jaquelline Alves Rovetta;
- Cleber Manhães Crespo;
- Elianai Henrique de Carvalho Gomes; e
- Priscila Ribeiro.
Os trâmites já estão bem adiantados e a expectativa é que os editais saíam nas próximas semanas.
Banca cria página para publicar editais
Recentemente, o Instituto Consulplan foi escolhido e vai ficar responsável pela organização do concurso público de Campos dos Goytacazes RJ.
A instituição, inclusive, já criou a página em seu portal, onde serão publicados os editais, avisos, resultados e convocações.
Os cargos anunciados pelo prefeito da cidade, Wladimir Garotinho, são diversos. A expectativa é que, pelo menos, sete carreiras sejam contempladas:
- auditor fiscal;
- técnico fazendário;
- contador;
- analista de controle interno;
- assistente de controle interno;
- educador social; e
- guarda municipal.
Ainda no primeiro semestre, ele anunciou o concurso e falou que este será realizado para a "contratação de 378 novos servidores".
O cronograma ainda não foi definido pela administração.
Além dos cargos acima, outro concurso previsto é o da Fundação Municipal da Infância e Juventude de Campos dos Goytacazes (FMIJ), que também já tem página criada no site do Instituto Consulplan.
Está estudando para concursos? Então assista aqui a aulas ao vivo e gratuitas com os professores do Qconcursos!
Quer se preparar para concursos? Então confira as próximas seleções previstas na região Sudeste.
No último mês, uma comissão organizadora foi formada visando à realização de um novo concurso para o município de Campos dos Goytacazes RJ. Dessa vez para o provimento de vagas no magistério.
Campos dos Goytacazes RJ teve último concurso em 2014
A Prefeitura de Campos dos Goytacazes está localizada no Norte Fluminense e não realiza concurso público para efetivos desde 2014.
Na época, a seleção foi realizada com 345 vagas para a Educação. Desse total, 330 foram para o nível médio e outras 15 para professor de ensino religioso (graduados), além da formação de cadastro de reserva.
Para nível médio, as vagas foram distribuídas pelos cargos de auxiliar de turma (200), inspetor de alunos (80) e acompanhante (50).
A banca organizadora foi o Centro de Produção da Uerj (CepUerj). Já os salários iniciais eram de R$1.337,27 e R$1.777,17, para os cargos de níveis médio e superior, respectivamente.
Concurso teve provas objetivas
Todos os candidatos foram avaliados através de provas objetivas. Os exames foram divididos com 40 questões para o nível médio e 50 para o nível superior.
No primeiro caso, as perguntas foram distribuídas por disciplinas de: Língua Portuguesa (dez), Informática (dez) e Conhecimentos Específicos (20).
Já os professores responderam a questões de Língua Portuguesa (dez), Conhecimentos Pedagógicos (15) e Conhecimentos Específicos (25).
Para ser aprovado, em ambos os casos, foi preciso acertar, no mínimo, 50% dos pontos da prova.
A Administração chegou a anunciar um novo concurso em 2019, mas o mesmo não avançou.
Quer ficar por dentro das notícias que rolam no mundo dos concursos? Acompanhe o nosso canal no Telegram e fique por dentro de tudo!