Apesar de já estar com a banca contratada para o novo edital, o concurso Emusa Niterói RJ teve uma nova comissão formada. A portaria, com os nomes dos membros, foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 4.
Conforme indicado no documento, o grupo é formado pelos seguintes servidores:
- Alexandre Fróes da Cruz Silva;
- Thais Penna Lindenmayer; e
- Paulo Tadeu Sodré de Santa Rita.
Além da comissão organizadora, recentemente foi divulgado o grupo com os membros que ficarão responsáveis pela fiscalização contratual entre a Empresa de Moradia, Urbanização e Saneamento de Niterói e o Instituto Selecon.
Com as divulgações das respectivas comissões, a expectativa agora recai sobre a publicação do edital, que pode ocorrer a qualquer momento.
O primeiro concurso público da Emusa Niterói RJ tem 56 vagas imediatas previstas, além da formação para cadastro de reserva, que poderá ser utilizado durante a validade da seleção.
De acordo com informações do contrato com a banca organizadora, a seleção abrangerá cargos de níveis médio, técnico e superior.
Em julho, a Empresa de Moradia, Urbanização e Saneamento de Niterói concluiu o estudo de cargos, cuja proposta foi aprovada em assembleia geral extraordinária.
Além da aprovação do plano de cargos e da autorização do concurso, a assembleia também deliberou sobre a formação de um novo conselho fiscal e a revisão do regimento interno da Emusa.
A realização do concurso é aguardada desde 2023, após a empresa exonerar 772 funcionários.
Ainda dá tempo de vencer a concorrência e garantir a sua vaga nos concursos. Acesse aqui e confira!

Concurso Emusa Niteró RJ tem nova comissão formada
(Foto: Emusa)
Edital será o primeiro da entidade
Pela primeira vez em 45 anos, a Emusa Niterói RJ se prepara para realizar um concurso público.
Responsável pelo planejamento, desenvolvimento de projetos e execução de obras públicas no município, a empresa busca formar uma equipe técnica para atender às suas demandas.
Os profissionais da Emusa atuam em todas as etapas das obras, desde a concepção inicial até a execução.
Essa atuação inclui o diálogo constante com as comunidades e seus representantes, garantindo um acompanhamento detalhado de cada projeto desenvolvido pela empresa.
