O novo concurso Feira de Santana BA foi autorizado. O aval é para o provimento de 582 vagas em diversos cargos e níveis de escolaridade.
As oportunidades são para o quadro de pessoal efetivo da própria Administração Municipal.
O novo concurso Feira de Santana BA foi autorizado. O aval é para o provimento de 582 vagas em diversos cargos e níveis de escolaridade.
As oportunidades são para o quadro de pessoal efetivo da própria Administração Municipal.
Confira a relação das vagas autorizadas:
O aval foi publicado no Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana BA do último dia 24.
Novo concurso público em Feira de Santana BA tem edital autorizado
(Foto: Divulgação)
+ Saiba mais e comece a estudar para o concurso
Após a autorização, uma comissão deverá ser formada para dar início aos preparativos de escolha da banca organizadora. A Administração ainda não revelou um prazo para a publicação do edital.
A realização do novo concurso de Feira de Santana BA foi anunciada em outubro de 2022, com previsão de edital para até seis meses (abril de 2023).
No entanto, a seleção não avançou. Em março do ano passado, a seleção voltou a ser confirmada pelo prefeito Colbert Martins da Silva, durante entrevista ao portal "Acorda Cidade"
"Temos hoje em torno de 6 mil pessoas concursadas e cerca de 10 mil terceirizados. Vamos ampliar, para que as pessoas entrem na prefeitura por concurso", declarou ao portal..
O novo concurso foi anunciado após a criação de novas superintendências e subsecretarias. Segundo Colbert, parte das mudanças também inclui a realização de um novo concurso público para o preenchimento novas vagas.
A Prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, divulgou um edital de processo seletivo em 2023 com vagas para docentes.
O edital do concurso trouxe uma oferta de 80 vagas para o cargo de professor, com formação em pedagogia. O salário era de R$2.283,29 para uma carga horária de 20 horas semanais.
O concurso Feira de Santana BA era composto por duas etapas: prova objetiva e de títulos.
As provas objetivas seriam aplicadas em 17 de setembro, mas foram canceladas. O edital previa 35 questões de múltipla escolha de Conhecimentos Pedagógicos.
A etapa de títulos era facultativa, com caráter classificatório, totalizando até 30 pontos. Nesta etapa, os candidatos deveriam encaminhar seus documentos para o site da MS Concursos, organizadora do concurso.
Os títulos avaliados seriam os de experiência profissional, pós-graduação, mestrado e doutorado. Cada um teria uma pontuação diferente.
Fique por dentro dos concursos!
Salário
Até R$ 3.306,28Cargos
58Vagas
537