Concurso Gouvelândia GO sai resultado preliminar da prova objetiva
A Prefeitura de Gouvelândia, em Goiás, já liberou o resultado preliminar das provas objetivas do concurso.
Autor:
Publicado em:21/02/2020 às 08:43
Atualizado em:21/02/2020 às 08:43
Os candidatos do concurso Gouvelândia GO têm até esta sexta-feira, 21, para solicitar recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva. As notas foram disponibilizadas no site da Ifep, no último dia 19.
Para fazer o requerimento, os candidatos devem acessar a área do candidato no site da organizadora, informando o CPF e a senha. Na página, haverá instruções para a realização do pedido de recurso.
O resultado final da avaliação será disponibilizado no dia 27 de fevereiro. Nessa mesma data, os concorrentes às vagas de motorista, aprovados no exame objetivo, serão convocados para a prova prática.
Já os inscritos nas oportunidades para o nível superior, serão submetidos a uma etapa de avaliação de títulos. Os documentos para análise deverão ser incluídos no sistema, no site da organizadora, entre os dias 27 de fevereiro e 8 de março.
O resultado preliminar da prova prática e de títulos deve ser publicado no dia 11 de março. Também haverá um prazo para recursos nos dias 12 e 13 do mesmo mês. O resultado definitivo do concurso está previsto para o dia 18 de março.
Concurso Gouvelândia GO tem vagas para todos os níveis
O concurso Gouvelândia GO tem uma oferta de 153 vagas, sendo 42 são imediatas e 111 são para formação de cadastro de reserva. As oportunidades estão distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade.
No nível fundamental as chances contemplaram os cargos de merendeira, motorista, lavadeira e auxiliar de serviços gerais. No nível médio as vagas são para o cargo função de monitor, além das vagas para quem tem formação técnica em Enfermagem e Raio X.
Por fim, as vagas de nível superior contemplaram os cargos de professor de Português, Ciências Biológicas, Matemática e procurador.
As remunerações variam de acordo com a função, podendo chegar a R$6 mil. A carga de trabalho poderá ser 24h, 30h e 40 horas, também de acordo com o cargo.
Relembre como foram as provas objetivas do concurso
As provas objetivas do concurso foram aplicadas no fim de janeiro, no dia 26. O exame teve duração de três horas. Os concorrentes deveriam responder 40 questões, distribuídas pelas disciplinas de: Português, Matemática e Conhecimentos Específicos.
A prova para os cargos de nível superior foi um pouco diferenciada. Foram exigidas questões de Legislação Básica e, para o nível médio, de Informática. Para os cargos de professor e procurador foi aplicada, ainda, uma prova de Redação.
O concurso Gouvelândia-GO terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação. O prazo ainda poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.