Concurso Orlândia-SP divulga classificados na prova objetiva
Prefeitura de Orlândia, em São Paulo, divulga resultado final de alguns cargos e convoca para etapas complementares de concurso.
Autor:
Publicado em:05/12/2019 às 14:40
Atualizado em:05/12/2019 às 14:40
A Prefeitura de Orlândia, em São Paulo, divulgou o resultado final dos candidatos aprovados nos cargos que exigem apenas avaliação por prova objetiva. Ao todo, foram aprovados 460 concorrentes.
Também já está disponível a convocação para a prova prática, de caráter eliminatório, para a função de motorista. A avaliação será aplicada para os 15 melhores classificados na prova objetiva.
A prova prática será realizada no dia 15 de dezembro, às 14h, na E.M.E.B Coronel Francisco Orlando (Rua Quatro, 146 - Centro, Orlândia-SP). É recomendado que os candidatos compareçam no local de prova 60 minutos antes do horário fixado para o início da avaliação.
O teste prático será avaliado na escala de zero a 40 pontos. Será considerado apto o candidato que obtiver 50% dos pontos atribuídos à execução das tarefas.
A Prefeitura de Orlândia-SP também disponibilizou o edital de convocação para a quarta etapa de seleção do cargo de guarda civil municipal. A avaliação consistirá nas seguintes avaliações:
investigação social, de caráter eliminatório;
teste de aptidão física, de caráter classificatório e eliminatório;
O concorrente que for considerado inapto em qualquer uma das avaliações será eliminado do concurso. O edital de convocação com os locais, horários e relação dos candidatos pode ser conferida no documento abaixo.
Concurso Orlândia-SP oferece vagas para todos os níveis
O concurso da Prefeitura de Orlândia oferta 22 vagas em todos os níveis de escolaridade. No nível fundamental há vagas para ajudante operacional, coveiro, telefonista e motorista B (Carteira Nacional de Habilitação na Categoria "C").
Para o nível médio, as oportunidades são para auxiliar e educador/cuidador (Carteira Nacional de Habilitação na Categoria "B"), auxiliar administrativo B, educador/cuidador (Carteira Nacional de Habilitação na Categoria "B"), guarda civil municipal masculino e feminino (Carteira Nacional de Habilitação na Categoria "A" e "B").
Além dessas, a seleção oferece vagas para auxiliar de educação A1, com exigência do ensino médio com habilitação em Magistério, para técnico em enfermagem, que exige o ensino médio técnico.
A idade mínima para nomeação é de 18 anos completos, exceto para o cargo de gurda civil, cuja idade mínima é de 21 anos.
Para os graduados, as chances são nas funções de médio AD-clínico geral, médico da família e professor em diferentes especialidades. As remunerações variam de R$1.282,00 a R$12 mil, para cargas semanais variáveis de acordo com o cargo de 25, 30, 40 horas semanais e escala de 12x36.
O resultado final do concurso da Prefeitura de Orlândia-SP ainda não tem data para ser divulgado. No entanto, sabe-se que a partir da data de homologação, a seleção passa a ter validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A contratação dos convocados será feita pelo regime estatutário, com garantia de estabilidade.