Concurso Sefaz GO e TJ RJ são os destaques desta segunda, 12
Nesta segunda-feira, 12 de maio, foram divulgadas diversas notícias, incluindo novidades nos concursos Sefaz GO e TJ RJ. Veja os detalhes abaixo!
Política e Concursos
Autor:Mateus Melis
Publicado em:12/05/2025 às 17:57
Atualizado em:12/05/2025 às 17:57
Nesta segunda-feira, 12 de maio, foram divulgadas diversas notícias sobre seleções públicas, incluindo novidades nos concursos Sefaz GO e TJ RJ.
Foi publicado o edital do concurso Sefaz GO. Sob organização da FCC, a seleção conta com 200 vagas imediatas para a carreira de auditor. O salário do aprovado será de R$28.563,30.
As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 10 de junho.
O concurso TJ RJ já iniciou o processo de escolha da nova banca organizadora, que será responsável pelos editais dos cargos de técnico e analista. A informação foi confirmada pelo próprio órgão ao Qconcursos Folha Dirigida nesta segunda-feira, 12.
A escolha da banca deverá ocorrer até o início de junho.
Corporação alerta sobre sites falsos de concurso PF
A Polícia Federal fez um alerta importante para os candidatos que desejam ingressar na corporação a respeito de sites falsos que anunciam novos concursos PF com informações completamente mentirosas e distorcidas.
Comece sua preparação para o concurso Polícia Federal com videoaulas, questões, apostilas e muito mais.Acesse aqui!
Banca é definida para novo concurso Bombeiros DF
Após anos de promessas e anúncios, o concurso Bombeiros DF começa a se concretizar. Nesta segunda-feira, 12, foi divulgado o nome da banca organizadora responsável pela seleção.
Foi publicado o edital do concurso UENF 2025! A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) visa preencher 158 vagas efetivas em diversos cargos de níveis médio/técnico e superior.
As inscrições do concurso Guarda de Caxias RJ ficam abertas somente até as 23h59 desta segunda-feira, 12 de maio. Estão disponíveis 500 vagas para o cargo de guarda, que exige o nível médio.
A Justiça de Sergipe determinou a suspensão do concurso PM SE. A decisão foi tomada após denúncias de candidatos sobre possíveis irregularidades na aplicação do Teste de Aptidão Física (TAF).