Etec Benedito Storani abre seleção para professores de Química

A Etec Benedito Storani, em Jundiaí, abre seleção para cadastro de professores de Química. Inscrições de 10 a 24 de junho.

Concursos Abertos
Autor:Diego Mesquita
Publicado em:07/06/2024 às 08:50
Atualizado em:07/06/2024 às 08:51

A Escola Técnica Estadual Benedito Storani (Etec), em Jundiaí, anuncia a abertura de um processo seletivo destinado à formação de cadastro de docentes na função de professor de ensino médio e técnico.


As vagas são para o componente curricular e habilitação em Análise Química Qualitativa e Quantitativa (Química Integrado ao Ensino Médio - MTec - Programa Novotec Integrado - MTec-PI).


Para participar, os candidatos devem possuir licenciatura, ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, além de apresentar aptidão física e mental para o exercício da função, entre outros requisitos.


O valor pago por hora-aula é de R$ 21,40, com carga horária mensal composta por horas-aula acrescidas de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.


VER EDITAL (página 65)

Etec Benedito Storani abre seleção para professores de Química (Foto: Divulgação)



Como se inscrever no processo seletivo da Etec

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 10 e 24 de junho, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.


Não será cobrada taxa de participação.


A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).


Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, conforme a Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso).


O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).