Fatec Itapira abre três processos seletivos para professor

Fatec Itapira abre três processos seletivos com vagas para professor. Inscrições de 5 a 19 de dezembro.

Concursos Abertos
Autor:Diego Mesquita
Publicado em:03/12/2024 às 09:28
Atualizado em:16/12/2024 às 14:47

A Faculdade de Tecnologia Ogari de Castro Pacheco (Fatec), localizada em Itapira, São Paulo, abriu inscrições para três novos processos seletivos, visando preencher três vagas para o cargo de professor de ensino superior.


Seja um dos primeiros a garantir o sonho da aprovação em 2025. Clique aqui!



As oportunidades são destinadas a profissionais com especialização, mestrado ou doutorado.  


As vagas estão distribuídas da seguinte forma:  


- edital nº 278/19 oferece uma vaga na disciplina de experiência do usuário, para o curso de desenvolvimento de software multiplataforma, nas áreas de ciência da computação, comunicação visual e multimídia, e engenharia da computação.  


- edital nº 278/20 disponibiliza uma vaga na disciplina de laboratório de desenvolvimento de dispositivos móveis, no mesmo curso, nas áreas de ciência da computação e engenharia da computação.  


- edital nº 278/21 destina uma vaga para a disciplina de programação de dispositivos móveis ii, também para o curso de desenvolvimento de software multiplataforma, nas áreas de ciência da computação e engenharia da computação.  


Fatec Itapira abre três processos seletivos para professor (Foto: Divulgação)


Os candidatos aprovados atuarão em jornadas de duas a quatro horas-aula, com remuneração de R$ 36,18 por hora-aula.


Como participar

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, entre os dias 5 e 19 de dezembro, até as 23h59, através do site do Centro Paula Souza.  


O processo de seleção incluirá uma análise do memorial circunstanciado. A contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.  


Os processos seletivos terão validade de um ano, a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogados por mais um ano a critério do diretor da unidade de ensino.