Gouvelândia-GO libera locais de prova do concurso com 153 vagas

Candidatos do concurso Gouvelândia-GO já podem consultar locais de prova da seleção no site da organizadora.

Autor:
Publicado em:20/01/2020 às 08:54
Atualizado em:20/01/2020 às 08:54

Os locais de prova do concurso Gouvelândia-GO já estão disponíveis no site da Ifep Concursos, organizadora. A publicação dos locais foi feita na tarde desta sexta-feira, dia 17.

Os candidatos farão as provas do concurso, objetivas e discursivas, no dia 26 de janeiro. Os concorrentes terão um prazo de três horas para responder as questões.

Na prova objetiva serão cobradas 40 questões, distribuídas pelas disciplinas de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos. Os inscritos nos cargos de nível superior ainda responderão itens de Legislação Básica e, para o nível médio, questões de Informática.

Os concorrentes às vagas de profissional do magistério farão, no mesmo dia da avaliação objetiva, uma prova de Redação. Neste caso, haverá mais meia hora de prova para concluir o exame, totalizando uma duração de três horas e meia.

+ O que não mudar e o que mudar no estudo para concursos?

Concurso oferece 153 vagas em todos os níveis

O concurso Gouvelândia-GO oferece 153 vagas, sendo 42 são imediatas e 111 são para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para funções de todos os níveis de escolaridade.

No nível fundamental, são oferecidas vagas para merendeira, motorista, lavadeira e auxiliar de serviços gerais. No nível médio há chances para o cargo de monitor. Além das vagas para quem tem formação técnica em Enfermagem e RX.

No nível superior são oferecidas oportunidades de professor, professor de Português, professor de Ciências Biológicas, professor de Matemática e procurador.

As remunerações oferecidas pela Prefeitura de Gouvelândia, em Goiás, podem chegar a R$6 mil, dependendo da função. A carga de trabalho poderá ser 24h, 30h e 40 horas, também de acordo com o cargo.

Prova objetiva
Prova objetiva do concurso será composta por 40 questões (Foto: Divulgação)

Prefeitura devolverá taxa de candidatos que tiveram inscrições canceladas

No último dia 9 a Prefeitura de Gouvelândia publicou um comunicado para os candidatos à vaga de monitor que pagaram a inscrição, no valor de R$50 e tiveram sua inscrição cancelada. Estes terão até o dia 30 de janeiro para solicitar a restituição do valor.

Os pedidos devem ser feitos no site do Ifep, conforme passo a passo descrito no comunicado disponível no site da organizadora. As solicitações deferidas e as datas das devoluções serão disponibilizadas no dia 12 de fevereiro.

O valor só poderá ser depositado em conta bancária de própria do candidato. Segundo o aviso não poderão ser feitas restituições em contas de terceiros.

A prefeitura e a organizadora ainda informam que não se responsabilizaram por quaisquer erros cometidos no preenchimento da solicitação de devolução. E alertam que os candidatos poderão responder por informações falsas.