Acontece é que a Jaguar Mining abriu inscrições em seu novo programa de trainee, que receberá inscrições até este domingo, dia 6.
Mas, como participar?
É fácil, basta acessar o site de Jobs, da Solides Gestão, e preencher o formulário para se candidatar. Viu, como é fácil e prático? E você ainda pode compartilhar o link da vaga com outras pessoas, caso conheça alguém que também tenha o perfil.
O que é preciso ter para participar?
Ficou interessado em participar do Programa de Trainee de uma das principais empresas de um dos setores mais importantes da Economia brasileira?
Então, fica ligado nos requisitos quea empresa exige para participar:
Formação superior em Geologia, Engenharia de Minas, eletromecânica ou afins;
Inglês intermediário;
Ter concluído o curso nos últimos cinco anos;
Além da disponibilidade para residir nas cidades de Conceição do Pará ou Santa Bárbara/MG.
As oportunidades que serão preenchidas são para o programa de 2020 e 2021, ou seja, os concorrentes poderão ser chamados para ingresso na instituição e começar a fazer carreira ainda este ano. A Jaguar oferece salário compatível com o mercado mais benefícios, que não foram informados, por ora.
A Coordenadora de Recursos Humanos da Jaguar Mining, Priscila Aranha, destaca que o principal objetivo da empresa é descobrir novos talentos. Mas, aponta ainda que, ao mesmo tempo, visa estimular e desenvolver dois aspectos: diversidade e inclusão.
"Buscamos profissionais diversos e inclusivos para que as relações sejam mais humanas, de respeito mútuo, propiciando uma equipe produtiva e satisfeita. Essa é a cultura que a Jaguar acredita e adota."
Vale também abre oprotunidades para recém-graduados
Outra mineradora multinacional brasileira, a Vale, está com inscrições abertas para os seus dois novos programas de trainees: Global Trainee Program e o Programa Trainee Especialista em Engenharia e Geologia. Ao todo, são oferecidas 130 vagas para recém-formados de todo o país.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro, por meio do site da Vale. Segundo a empresa, o objetivo é atrair recém-graduados que desejam ocupar posições de liderança e que estejam alinhados com o processo de transformação cultural da empresa, que tem foco na diversidade.
São cerca de 30 vagas para trainees globais e mais de 100 vagas de trainees especialistas, que estão distribuídas em diversas cidades do país onde a Vale atua.
De acordo com a empresa, os candidatos podem ter se formado em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Não há restrição de idade.
Para os dois programas, casos de atraso na graduação devido à pandemia de Coronavírus (Covid-19) serão estudados.