Após contratar 300 pessoas este ano, Loft abre mais 50 vagas
Em 2020, quadro de funcionários da startup cresceu mais de 65%. Para o próximo ano, há mais de 50 novas vagas abertas!
Autor:
Publicado em:28/12/2020 às 17:05
Atualizado em:28/12/2020 às 17:05
A Loft, startup que facilita a compra, financiamento, troca e venda de imóveis, inicia 2021 com 50 vagas de trabalho abertas. Para quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho, esta é uma ótima oportunidade.
É possível se inscrever para atuar nos setores de Marketing, Crédito, Tecnologia, Jurídico, Financeiro e Vendas, entre outras. As duas primeiras áreas concentram o maior número de chances disponíveis.
As vagas são para São Paulo, mas há possibilidade de trabalho remoto. Ou seja, profissionais de outras cidades também podem se candidatar.
Os interessados devem se inscrever na página de vagas da empresa, na qual a Loft descreve o escopo e pré-requisitos para cada função aberta.
Os selecionados terão direito a remunerações compatíveis com o mercado, além dos seguintes benefícios:
Vale-alimentação/refeição;
Vale-transporte;
Auxílio de telefonia móvel;
Auxílio creche;
Gympass.
O objetivo deste novo processo seletivo é balancear a quantidade de gestores e analistas na equipe. Além de integrar profissionais para manter o número crescente de transações em 2021.
Loft inicia 2021 com 50 vagas de emprego abertas (Foto: Divulgação)
A Loft preza pela diversidade e inclusão em suas seleções de funcionários.
“Tenha em mente que a Loft é uma empresa que oferece oportunidades iguais e contrata independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Queremos você em nosso time”, diz a startup em sua página de empregos.
A startup está reinventando o processo de compra, troca, financiamento e venda de imóveis residenciais. Ela entrega agilidade a processos dolorosos e burocráticos por meio de uma experiência simples e eficiente.
Loft tem aumento de 65% no quadro de funcionários em 2020
O mercado imobiliário tende a ficar movimentado no contexto pós-pandemia. Mesmo com a crise ocasionada pelo Coronavírus, a Loft contratou mais de 300 funcionários em 2020 - um aumento de 65%.
Renata Feijó, diretora de Área de Pessoas da Loft, explicou que o quadro de colaboradores cresceu mais de 600% desde o início de 2019, quando tinham 100 pessoas no time.
"A Loft nasceu em 2018. Desde então, nossa operação segue crescendo e demandando novos profissionais. Este ano, além de expandir a nossa atuação para novos bairros em São Paulo, iniciamos a operação no Rio - onde contratamos 16 pessoas em 2020”.
Ela completou: “Hoje, já estamos em 124 bairros - 110 em São Paulo e 14 no Rio. Nosso intuito é atrair e reter talentos engajados e alinhados com o propósito e cultura da companhia”.
A Loft é apoiada por importantes investidores globais de capital de risco, incluindo Andreessen Horowitz, Fifth Wall Ventures, Monashees, QED Investors, Thrive Capital, Valor Capital, e Vulcan Capital.
A empresa já levantou mais de R$2 bilhões junto aos seus investidores e por meio de fundos imobiliários. Atualmente, conta com mais de 21 mil corretores parceiros, tem 6,5 mil arquitetos e engenheiros cadastrados em seu site e gera 18 mil oportunidades de trabalho e renda diretos e indiretos na construção civil.