Loft oferece 45 vagas de emprego e estágio em São Paulo
Oportunidades para ingresso na startup são para áreas de Marketing, Crédito, Design, Tecnologia, Jurídico e Financeiro.
Autor:
Publicado em:08/12/2020 às 16:00
Atualizado em:08/12/2020 às 16:00
Está em busca de uma vaga de emprego ou estágio na capital de São Paulo? A Loft, startup que facilita a compra, financiamento, troca e venda de imóveis, está com 45 oportunidades abertas em diferentes áreas.
A oferta é para contratação de profissionais das áreas de Marketing, Crédito, Tecnologia, Jurídico, Financeiro, Vendas, entre outros.
Para estagiários, a Loft tem vaga para o segmento de Escrituras e Registros. Para se candidatar é preciso estar cursando faculdade de Direito a partir do terceiro ano.
Além de ter boa comunicação oral e escrita, trabalhar bem em equipe e ter facilidade em trabalhar com múltiplas ferramentas operacionais.
As inscrições devem ser feitas na página de vagas da Loft, na qual a empresa descreve o escopo e os pré-requisitos para cada função.
Os selecionados terão direito a benefícios como vale-alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio de telefonia móvel, auxílio creche e gympass.
Loft abre processo seletivo para novos funcionários e estagiários
em São Paulo (Foto: Divulgação)
A startup preza pela diversidade e inclusão em seus processos seletivos.
“Tenha em mente que a Loft é uma empresa que oferece oportunidades iguais e contrata independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Queremos você em nosso time”, diz a startup em sua página de empregos.
A diretora de Recursos Humanos da Loft, Renata Feijó, conta que a empresa segue aumentando o quadro de funcionários, mesmo diante da crise pela pandemia da Covid-19.
"O mercado imobiliário segue movimentado no contexto pós-pandemia. Nossa operação segue crescendo e demandando novos profissionais em áreas diversas", explica.
Loft garante segundo lugar no LinkedIn Top Startups 2020
Em 2020, a Loft ficou em segundo lugar no ranking de startups mais desejadas para trabalhar do LinkedIn. É o segundo ano que a companhia entra para a lista.
Este ano, subiu uma posição e tornou-se a segunda empresa em alta no Brasil. Em entrevista exclusiva à Folha +, o cofundador e CEO da Loft, Florian Hagenbuch, comentou sobre essa conquista.
"Completamos dois anos de empresa em meio à pandemia. Estamos honrados com esta notícia, que representa um reconhecimento para nosso time em meio a um ano tão desafiador, em que resiliência e trabalho em equipe são ainda mais necessários", destaca Hagenbuch.
Em razão do Coronavírus, o mercado imobiliário vive desafios e a necessidade de adoção de tecnologia. De forma a simplificar e agilizar as transações de compra e venda. “Ficou claro para nós que a tecnologia tem que estar no core do negócio”, afirma Hagenbuch.
A Loft é uma startup que usa tecnologia para simplificar a compra, reforma, troca, financiamento e venda de imóveis. Em sua plataforma digital, proprietários e corretores podem oferecer e adquirir imóveis reformados em 128 bairros de São Paulo e 14 no Rio de Janeiro.
Hoje, a Loft tem mais de 600 funcionários. Desde que anunciou a arrecadação de US$ 175 milhões em sua terceira série de captação de recursos junto a investidores, em janeiro deste ano, muitos foram os movimentos internos e externos feitos a fim de expandir a sua atuação.
Para acompanhar esse ritmo acelerado de crescimento, a empresa, só neste ano, contratou mais de 200 pessoas. “O quadro de colaboradores da Loft cresceu mais de 600% desde o início de 2019, quando o time totalizava 82 pessoas”, destaca a empresa.
Além da Loft, a Folha+ conversou com as outras nove empresas presentes no LinkedIn Top Startups 2020. Confira todas as entrevistas clicando nos links abaixo: