Prefeitura de Riacho da Cruz RN abre 55 vagas temporárias

Riacho da Cruz RN abre 55 vagas para diversos cargos. Inscrições presenciais entre 7 e 11 de fevereiro.

Concursos Abertos
Autor:Juliana Favorito
Publicado em:06/02/2025 às 10:08
Atualizado em:06/02/2025 às 10:10

A Prefeitura de Riacho da Cruz, no Rio Grande do Norte, divulgou a abertura de um processo seletivo destinado ao preenchimento de 55 vagas temporárias para candidatos com ensino médio e superior.


As oportunidades são oferecidas para os cargos de Médico (1 vaga), Enfermeiro (4 vagas), Psicólogo (4 vagas), Nutricionista (2 vagas), Fisioterapeuta (3 vagas), Fonoaudiólogo (1 vaga), Cirurgião Dentista (2 vagas), Cirurgião Dentista - Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Faciais (1 vaga), Cirurgião Dentista - Endodontia (1 vaga), Educador Físico (1 vaga), Assistente Social (2 vagas), Professor Pedagogo (6 vagas), Professor de Português (1 vaga), Professor de Ciências/Química (1 vaga), Professor de Matemática (1 vaga), Professor de História (1 vaga), Professor de Educação Física (1 vaga), Auxílio de Apoio Ao Ensino (7 vagas), Auxílio de Apoio Ao Ensino - Ensino Fundamental - Educação Digital (1 vaga), Auxílio de Apoio ao Ensino - Ensino Fundamental - Educação Ambiental (1 vaga), Higienista (3 vagas), Técnico de Enfermagem (6 vagas), Técnico de Saúde Bucal (1 vaga) e Orientador Social (3 vagas).


A sua aprovação em concursos começa agora. Garanta a assinatura mais completa do mercado AQUI!


Os profissionais contratados deverão cumprir jornadas de trabalho que variam de 15 a 40 horas semanais, com remunerações mensais entre R$ 1.518,00 e R$ 8.300,00.


VEJA O EDITAL


Saiba como se candidatar

Para participar, os interessados devem se inscrever presencialmente entre os dias 7 e 11 de fevereiro, das 8h às 12h, na sede da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz.


O processo de seleção compreenderá uma avaliação curricular e uma entrevista escrita individual, agendada para o dia 18 de fevereiro de 2025.


Este processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado no Diário Oficial, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme decisão da Administração.