Supermarket abre 59 vagas de emprego no Rio e Friburgo
A rede Supermarket abriu novas vagas de emprego nas cidades do Rio e Friburgo. Veja como se candidatar!
Autor:
Publicado em:16/12/2021 às 14:02
Atualizado em:16/12/2021 às 14:02
Novas vagas de emprego estão abertas na rede Supermarket. No total, são 59 vagas para trabalho nas filiais de Copacabana e de Friburgo. Ambas serão inauguradas ainda em 2021.
Com obras já quase finalizadas, a unidade na Zona Sul carioca ocupará a Rua Barata Ribeiro, 502. Já a filial de Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, vai ocupar a Avenida Walter Machado Thedin, 440, Mury.
Para a unidade de Copacabana são 36 vagas distribuídas pelos cargos de açougueiro (5 vagas), 20 de operadora de caixa, fiscal de caixa (5 vagas) e fiscal de prevenção e perdas (6 vagas).
Supermarket contrata para vagas de emprego em vários cargos
(Foto: Divulgação)
Já em Friburgo, as 23 vagas são: auxiliar administrativo (CPD), auxiliar de departamento de pessoal, auxiliar de padaria, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de perecíveis (açougue, laticínios e salgados), confeiteiro, conferente, cozinheiro, deposista, encarregado de hortifruti, encarregado de padaria.
Também encarregado de perecíveis (açougue, laticínios e salgados), encarregado de mercearia, encarregado de frente de loja, fiscal de caixa, fiscal de prevenção de perdas, gerente, subgerente, locutor, operador de caixa, padeiro, repositor de mercearia, repositor de hortifrúti e tesoureiro.
Qual a escolaridade necessária para concorrer?
O nível de escolaridade varia conforme o cargo, mas há vagas para quem tem ensino fundamental completo com experiência na área a que se candidatou, ensino médio completo ou incompleto, sem experiência na área.
Qual a remuneração?
A empresa não informou o valor do salário, mas afirma que oferece a remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.
Sobre o Supermarket:
inaugurada em 2009, atualmente a rede tem cerca de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e em torno de 20 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados.