Validade do concurso CAU-SP é prorrogada por mais um ano

Publicação foi feita no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 21

Autor:
Publicado em:21/01/2020 às 04:07
Atualizado em:21/01/2020 às 04:07

A validade do concurso do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, CAU-SP, foi prorrogada.  O documento, que saiu no Diário Oficial da União desta terça-feira, 21, explica que a data começa a valer a partir de 5 de fevereiro de 202, já que o concurso foi homologado em 5 de fevereiro de 2019.

Veja abaixo o documento na íntegra:

Concurso CAU-SP registrou mais de 2 mil inscritos

O concurso do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo registrou mais de 2 mil inscritos. Ao todo, foram cerca de 2.123 convocados para as provas objetivas.

Os exames foram aplicados no turno da tarde, com início às 14h, horário de fechamento dos portões, que foram abertos com uma hora de antecedência. Além das provas objetivas, foram realizadas também as redações e estudos de caso. Os candidatos tiveram no máximo quatro horas para completar as avaliações.

De acordo com o edital de convocação, os exames foram em cinco locais, nos seguintes bairros: Consolação, Bela Bista, Liberdade e Centro (Sorocaba).

CAU-SP registra mais de 2 mil inscritos em concurso (Foto: Reprodução/ Wikimedia Commons)
CAU-SP prorrogou a validade de seu último concurso
(Foto: Reprodução/ Wikimedia Commons)

CAU-SP oferta para níveis médio e superior

O edital do concurso CAU-SP foi publicado em outubro deste ano. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da região paulista oferece nove vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para cargos dos níveis médio e superior.

Para o nível médio, as oportunidades são no cargo de assistente técnico administrativo. A carreira conta com oito vagas mais cadastro para as cidade de São Paulo e Sorocaba. O salário inicial é de R$2.582,08 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

A outra oportunidades é para o cargo de analista técnico jurídico (advogado), que exige nível superior em Direito e registro de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. O salário será de R$6.321,59 e a jornada de 40 horas por semana.