Canaã dos Carajás-PA divulga edital de seleção com 322 vagas

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, no Pará, realiza um novo processo seletivo para temporários de níveis médio e superior.

Autor:
Publicado em:01/11/2019 às 09:06
Atualizado em:01/11/2019 às 09:06

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, no Estado do Pará, publicou um novo edital de processo seletivo. O edital de abertura soma 322 vagas, entre imediatas e formação de cadastro de reserva, para cargos que exigem níveis médio e superior.

Edital Canaã dos Carajás-PA

Para o nível superior, o cargo é o mediados de aprendizagem, com oferta de 76 vagas. Desse total, são 40 imediatas e 16 para formar cadastro de reserva.

Já no nível médio, são 266 vagas no total. Dessas, 14 serão para monitor de escola em tempo integral e 252 para monitor de educação especial e inclusiva. As chances são divididas entre imediatas e para cadastro de reserva.

O edital não traz os valores dos salários, tampouco os benefícios oferecidos nas carreiras. A jornada de trabalho será de quatro ou oito horas diárias, totalizando 20 ou 40 horas de trabalho semanal.

(Foto: Divulgação)
Canaã dos Carajás-PA abre seleção para temporários na Educação
(Foto: Divulgação)

Inscrições abertas até 10 de novembro

As inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Canaã dos Carajás-PA já está aberto. É preciso estar atento ao cronograma previsto no edital de abertura, que abriu prazo às 00h01 desta sexta-feira, 1º de novembro.

Os cadastros são aceitos pelo site da própria prefeitura. Os concorrentes poderão se inscrever até as 23h59 do dia 10 de novembro. É necessário preencher o formulário com os principais dados para cadastro.

Para este processo, não haverá cobrança de taxa de inscrição. O processo de inscrição já será considerado a primeira etapa. Em seguida, os candidatos serão convocados para entrevista, apenas os habilitados na primeira etapa.

A data, horário e local da entrevista serão publicados no Diário Oficial. Os candidatos deverão ser habilitados na entrevista e entregar todas as documentações para ser convocados para terceira fase.

A terceira etapa será uma análise documental e curricular. Os critérios e pontuações constam na tabela do edital de abertura. A divulgação e homologação do resultado final devem acontecer em 6 de dezembro.

Monitor de escola em tempo integral

  • Elaborar o(s) plano(s) de trabalho em parceria com o professor do ensino regular e a coordenação pedagógica, de acordo com as orientações do Documento Orientador da Educação em Tempo Integral, em consonância com o Projeto Político Pedagógico – PPP da escola;
  • Executar as atividades da(s) oficina(s) conforme as orientações do Plano de trabalho; üDesenvolver as atividades e (re)organizar ações quando necessário para o êxito das oficinas;
  • Elaborar relatório mensal das atividades realizadas nas oficinas registrando inclusive com fotos; üInformar ao Serviço de Orientação Educacional e/ou Coordenação pedagógica a ausência de alunos faltosos para serem tomadas as devidas providências;
  • Zelar pela funcionalidade das atividades pedagógicas e integridade dos alunos durante a realização da (s) oficina (s);
  • Participar de capacitações ofertadas pela Secretaria Municipal de Educação; e
  • Participar das reuniões com os pais para informar o desempenho dos alunos quando solicitado pela direção da escola;

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas