Cervejaria Heineken oferta vagas de emprego em diversas áreas
As oportunidades são para várias cidades do país
Autor:
Publicado em:21/02/2020 às 14:40
Atualizado em:21/02/2020 às 14:40
Carnaval também é época para procurar emprego. E você, já pensou em trabalhar numa cervejaria? Pois a Heineken está com diversas vagas em cidades espalhadas por todo o país.
Os cargos são os mais variados. Há chances para advogado, analista, mecânico, jovem aprendiz, promotor, caixa, motorista, supervisor, gerente e muito mais. Todas as vagas podem ser conferidas no site da Heineken.
Confira todas as vagas!
Na descrição de cada vaga é possível conferir a missão do cargo, as principais atividades, assim como a formação e os requisitos exigidos. Também é possível conferir a cidade de lotação e quando a vaga foi aberta.
Para se inscrever, basta selecionar a vaga pretendida e clicar em 'Candidatar-se agora'. É preciso fazer cadastro no site com informações pessoais, de contato e profissionais.
O grupo Heineken diz valorizar a diversidade e que todas as vagas são para todas as pessoas, independente de deficiência, raça, gênero, orientação sexual e religião.
"Aqui no Grupo HEINEKEN, nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas", diz a introdução das vagas.
Sobre a Heineken
A Heineken é uma cervejaria holandesa que foi fundada em 1873 e chegou ao Brasil em 1990. Atualmente, o maior mercado da empresa está no Brasil, correspondendo a cerca de 15% do volume global.
Veja também: Indústrias não encontram profissional qualificado
Mesmo com mais de 11 milhões de desempregados, o setor industrial do Brasil está com dificuldade para contratação de profissionais. O problema, segundo pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), é a falta de mão de obra qualificada.
As informações foram divulgadas pela Sondagem Especial feita pela CNI. De acordo com a pesquisa, cinco a cada dez indústrias não conseguem contratar profissionais qualificados.
Nos setores de atividade industrial, o de Biocombustíveis lidera com 70% entre as empresas com maior dificuldade para contratação de mão de obra qualificada. Em seguida, está o de Móveis com 64% e em terceiro lugar estão o do Vestuário e o da Borracha empatados com 62%.