Cielo contrata 20 desenvolvedores home office sem formação superior
Processo de seleção dos novos funcionários acontecerá online
Autor:
Publicado em:05/06/2020 às 12:30
Atualizado em:05/06/2020 às 12:30
A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos do Brasil e da América Latina, está com 20 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para a equipe de desenvolvedores. A empresa está entre as 45 melhores empresas brasileiras para se começar na carreira.
As novas contratações tem como objetivo manter o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela Cielo e corresponder às necessidades de seus clientes que precisam vender por meio de máquinas, telefones celulares, sites e qualquer outro novo meio que surgir neste momento de transformação do mercado.
Os candidatos não precisam ter formação superior, mas, de acordo com a empresa, será exigido conhecimento técnico e experiência. O regime de trabalho prevê horário flexível e home office, além do pacote de benefícios que a empresa oferece como plano de saúde, plano odontológico e bônus por metas atingidas.
Da mesma forma que desacelerou a atividade em vários setores, o isolamento imposto pela pandemia da Covid-19 acelera inovações no ramo de pagamentos. "A Cielo procura profissionais inquietos, apaixonados por tecnologia e com a pretensão de inovar e protagonizar transformações neste momento difícil, mas histórico para o mercado", diz o presidente Paulo Caffarelli.
A seleção dará atenção especial à expansão do número de profissionais mulheres na área e ampliar a diversidade na equipe. Os interessados podem se inscrever pela página "Trabalhe Conosco", no site da Cielo. O processo de seleção dos novos funcionários será totalmente virtual.
Bunge oferta vagas de emprego em Estados de todas as regiões do país
A Bunge, empresa holandesa de agronegócio e alimentos, está selecionando profissionais em todas as regiões do país. Ao todo, são 18 vagas espalhadas nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Piauí, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
No Norte, há uma vaga para o cargo de operador classificador, com lotação na cidade de Cariri de Tocantins-TO. Para concorrer, é preciso ter ensino médio e/ou curso técnico na área, além de experiência em operações de armazenagem e conhecimentos em equipamentos de uma unidade armazenadora.
Na região Nordeste, a chance é para coordenador de manutenção na cidade de Uruçuí-PI. A função exige ensino superior completo em Engenharia ou tecnólogo em Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica.
Além disso, o profissional precisa ter conhecimentos em pacote Office; sistema SAP; nas áreas de manutenção elétrica, automação, instrumentação e processos produtivos industriais; e em componentes industriais, técnicas preventivas e preditivas, metrologia.
O Centro-Oeste tem duas vagas em Rondonópolis-MT para os cargos de especialista FRM e coordenador de logística, ambos exigem ensino superior, Inglês e conhecimentos nas áreas. Na cidade de Maracaju-MS, há uma chance para gestor territorial, que exige formação em Engenharia Agronômica.
As quatro oportunidades do Sudeste estão em São Paulo. São elas: advogado tributário, analista de marketing, analista de merchandising e diretor de e-commerce. Todas para profissionais graduados, com experiência e Inglês a partir do nível intermediário.
Por fim, na região Sul, está a maior parte das vagas. No Estado do Paraná são três oportunidades, uma para supervisor de vendas em Curitiba e as outras para coordenador de produção e estagiário, ambas em Ponta Grossa.
Em Santa Catarina são cinco oportunidades nos cargos de analista financeiro, coordenador de inteligência de mercado e estagiário (administrativo, financeiro e e fiscal). Todas são para a cidade de Gaspar.
Os interessados podem se inscrever no site da Bunge e conferir os requisitos e atribuições de cada vaga. A empresa também tem oportunidades em países como Argentina, Canadá, EUA e França.