Concurso Belo Jardim-PE é confirmado e banca já foi contratada

A Prefeitura de Belo Jardim-PE confirmou um novo concurso e contratou a Facet para ser a organizadora.

Autor:
Publicado em:16/09/2019 às 11:35
Atualizado em:16/09/2019 às 11:35

Localizada a 187km de Recife, capital pernambucana, a Prefeitura de Belo Jardim confirmou a realização de um novo concurso público.

O edital ainda não tem previsão de publicação. No entanto, o documento com todas as regras não deve demorar para ser divulgado, pois a banca já foi definida.

A dispensa de licitação que oficializa a escolha da Facet Concursos já foi publicada. O contrato também já foi assinado, o que deve agilizar os trâmites em prol do edital.

A próxima fase deverá ser as reuniões entre a banca e a comissão para discutir o cronograma e definir os últimos detalhes do edital. A banca será responsável por publicar o documento em sua íntegra, receber as inscrições e aplicar as principais etapas.

+ Quer ser aprovado? Assine a FOLHA DIRIGIDA!

A reportagem de FOLHA DIRIGIDA tentou contato com a banca para saber detalhes e previsões, mas até o fechamento dessa matéria não obteve retorno.

(Foto: Divulgação)
Belo Jardim-PE tem novo concurso confirmado
(Foto: Divulgação)

Último concurso Belo Jardim-PE foi em 2015

Em Belo Jardim-PE, o último edital de concurso público foi divulgado em 2015 com oferta de vagas para a Câmara Municipal.

Foram oferecidas 16 vagas para efetivos. Dessas, foram cinco imediatas e 11 para formação de cadastro reserva. As oportunidades eram em cargos dos níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos oferecidos eram diversos, como auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, assistente de plenário, procurador jurídico, entre outros. Naquela época, os ganhos variavam de R$870 a R$3 mil, para carga horária de 20 e 40 horas semanais. 

+ Descomplique seus estudos e seja aprovado no concurso!

O edital de abertura também trazia chances para arquivista, mas o cargo foi excluído em seguida após a retificação. Para os que se candidataram, foi possível requerer a devolução da taxa

Todos os concorrentes desse concurso foram avaliados por meio de provas objetivas, com caráter eliminatório e classificatório. Esta, aconteceu em janeiro de 2016.

O exame foi composto por 40 questões, das quais foram distribuídas por disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos, variando de acordo com a função. 

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas