Concurso Codesg de Guaratinguetá-SP prorroga prazo de inscrições

A Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá (Codesg) prorrogou até 21 de outubro as inscrições de seu concurso.

Autor:
Publicado em:11/10/2019 às 06:55
Atualizado em:11/10/2019 às 06:55

Foram prorrogadas as inscrições do concurso Codesg-SP para diversos cargos. Agora, os concorrentes poderão se candidatar até o dia 21 de outubro, pela internet.

A Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá, em São Paulo, a 175km da capital paulista, recebe inscrições em seu concurso por meio do site do Instituto Consulplan, banca organizadora.

O primeiro passo é acessar o portal da banca, pesquisar a área destinada a seleção e, em seguida, preencher o formulário com os principais dados para cadastro.

+ Assine a FOLHA DIRIGIDA e aumente as chances de ser aprovado!

Feito isso, os participantes deverão imprimir o boleto bancário e quitar a taxa de inscrição do concurso. O valor é de R$28 para qualquer cargo, podendo ser pago até o dia 22, também de outubro.

(Foto: Divulgação)
Codesg de Guaratinguetá-SP prorroga prazo para inscrições
(Foto: Divulgação)

Provas do concurso Codesg-SP são mantidas

Até o momento, a prorrogação das inscrições não alterou as demais datas do edital. Dessa forma, a aplicação das provas objetivas seguem prevista para o dia 17 de novembro, com caráter eliminatório e classificatório.

Os itens da prova objetiva estarão divididos pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, a depender da vaga concorrida.

Concorrentes aos cargos de níveis técnico e superior também serão avaliados por prova discursiva, no mesmo dia. Para ser aprovado, é necessário obter 30% de aproveitamento para os cargos de nível fundamental e 50% para os demais.

O edital da Codesg-SP oferece 31 vagas imediatas em vários cargos de todos os níveis de escolaridade. Entre as chances, estão coletor de lixo, rasteleiro, pintor, pedreiro, encanador, carpinteiro, auxiliar de construção civil, ajudante geral, auxiliar de topógrafo, motorista de veículos leves e pesados, operador de máquina leve, contador e advogado. Os ganhos chegam a R$5,5 mil.