Concurso Fernando Falcão-MA divulga nota final da prova objetiva
Prefeitura de Fernando Falcão, no Maranhão, divulga nota final da prova de títulos e convoca para prova de títulos.
Autor:
Publicado em:07/02/2020 às 14:59
Atualizado em:07/02/2020 às 14:59
A Prefeitura de Fernando Falcão, no Maranhão, divulgou o resultado definitivo final da prova objetiva do concurso que oferta 94 vagas para todos os níveis de escolaridade.
O documento lista a nota obtida em cada uma das disciplinas da prova, a nota final no exame e a situação do candidato. Para que pudesse ser classificado, o concorrente precisava atingir, no mínimo, 60 pontos.
A Prefeitura de Fernando Falcão-MA também divulgou a convocação para a prova de títulos, que será aplicada para os aprovados na prova objetiva inscritos nos cargos de analista educacional, professor do ensino fundamental - 1º ao 5º ano, professor do 6º ao 9º ano e professor de educação especial.
De acordo com o edital de convocação, os títulos deverão ser enviados pelos Correios, preferencialmente por Sedex, com Aviso de Recebimento, até a próxima segunda, 10.
O envelope deverá estar devidamente identificado com as seguintes informações:
nome do remetente;
número de inscrição; e
endereçamento para: Instituto Legatus - Concurso Fernando Falcão - Títulos (Avenida Senador Arêa Leão, 1622 Jóquei Clube, Teresina- PI - CEP 64.049-110).
Dentre do envelope deverá constar o formulário (anexo I do edital de convocação), cópia do RG e CPF do candidato, cópia do certificado ou diploma comprobatório da escolaridade exigida para o cargo a que concorre e cópia dos títulos.
O resultado preliminar da análise dos títulos está marcada para 27 de fevereiro, cabendo recurso nos dias 28 e 29 do mesmo mês. O resultado dos recursos interpostos e o resultado final do concurso Fernando Falcão-MA serão divulgados nos dias 10 e 11 de março, respectivamente.
Concurso Fernando Falcão-MA oferta vagas para todos os níveis
No nível fundamental as oportunidades são para operador de máquinas pesadas (uma), motorista - Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D" (sete), motorista - Carteira Nacional de Habilitação na categoria "AB" (dois) e agente operacional de serviços gerais (23).
Para o nível médio há chances nas funções de auxiliar administrativo (13) e professor de educação infantil (oito). Enquanto para o nível médio técnico, as chances são para técnico em radiologia (uma) e técnico de enfermagem (três).
Para os graduados as vagas são para advogado (uma), contador (uma), enfermeiro (três), cirurgião dentista (duas), fisioterapeuta (uma), farmacêutico-bioquímico (duas), nutricionista (duas), engenheiro agrônomo (uma), assistente social (uma), psicólogo (uma), analista educacional (quatro), professor de educação especial (duas), professor do ensino fundamental - 1º ao 5º ano (seis) e professor do 6º ao 9º ano das seguintes disciplinas:
Português (uma);
Matemática (três);
História (duas);
Geografia (duas);
Educação Física (uma).
As remunerações variam de R$998 a R$3 mil para cargas de 20, 24, 30 e 40 horas semanais, dependendo do cargo.
Os futuros servidores serão lotados na Zona Urbana e nos povoados do Buriti, Leandro, Por Enquanto, Assentamento, Brejo de Cima, Chupé, Veneza, Caititus, Catingueiro, Sítio dos Arrudas, Bacabal, Boca da Mata, Maravilha e Ribeirão.
Os aprovados e classificados serão contratados pelo regime estatutário, com garantia de estabilidade. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.