Etec Campinas reabre inscrições para seleção de professores

Etec Campinas reabre inscrições para cadastro de professores. Salário de R$ 21,40 por hora-aula.

Concursos Abertos
Autor:Diego Mesquita
Publicado em:07/01/2025 às 08:16
Atualizado em:07/01/2025 às 08:43

A Escola Técnica Estadual Conselheiro Antonio Prado (Etec), localizada em Campinas, São Paulo, reabriu as inscrições para dois dos quatro processos seletivos destinados à formação de cadastro reserva para professores de ensino médio e técnico.


As inscrições para os editais nº 39 e 41 podem ser realizadas entre os dias 8 e 22 de janeiro de 2025, até as 23h59, através do site do Centro Paula Souza.  


As oportunidades estão disponíveis nas seguintes áreas:  


Edital nº 007/38/2024: Microbiologia e Biossegurança (Biotecnologia);

Edital nº 007/39/2024 (ABERTURA): Boas Práticas Aplicadas aos Cosméticos (Farmácia);

Edital nº 007/40/2024: Língua Inglesa (BNCC/ ETIM / MTec / AMS / EM com Ênfases) (Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI);

Edital nº 007/41/2024 (ABERTURA): Análise(s) de Processos Físico-Químicos II (Química Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI).



A sua aprovação em concursos começa agora. Garanta a assinatura mais completa do mercado AQUI!

Etec Campinas reabre inscrições para seleção de professores (Foto: Divulgação)


Como participar

Para participar, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade e possuir formação superior em licenciatura, bacharelado ou tecnologia, compatível com a área do cargo desejado. A remuneração para os professores selecionados será de R$ 21,40 por hora-aula.  


Os candidatos interessados nos outros processos seletivos deveriam ter se inscrito entre 10 e 24 de dezembro, também pelo site do Centro Paula Souza. A seleção será realizada por meio de exame de memorial circunstanciado, que inclui prova de títulos e prova de métodos pedagógicos, além de uma prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, conforme os critérios estabelecidos no edital.  


O contrato firmado para os aprovados terá a duração de um ano, que é também o período de validade dos processos seletivos, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.