Etec de Batatais SP reabre inscrições para professores

Etec de Batatais retifica editais para cadastro reserva de professores. Inscrições reabrem em janeiro em diversas áreas.

Concursos Abertos
Autor:Érica Bastos
Publicado em:07/01/2025 às 10:46
Atualizado em:07/01/2025 às 10:47

A Escola Técnica Estadual Antônio de Pádua Cardoso (Etec), localizada em Batatais, São Paulo, anunciou a retificação em cinco dos seus oito processos seletivos. O objetivo é formar cadastro reserva para o cargo de professor de ensino médio e técnico. As inscrições para os editais nº 30, 31 e 37 serão reabertas de 8 a 22 de janeiro, enquanto para os editais nº 38 e 39, o prazo vai de 5 a 19 de janeiro.


Os interessados devem se inscrever através do site do Centro Paula Souza. As oportunidades contemplam diversas áreas: Gestão Ambiental (Agronegócio), Inglês Instrumental (Mecânica), Tecnologia Mecânica, Fundamentos da Informática (Desenvolvimento de Sistemas), Filosofia (Base Nacional Comum), Gestão Empresarial (Administração), Instrumentalização de Operações Farmacêuticas (Farmácia) e Biossegurança no Setor Farmacêutico (Farmácia). 


Para concorrer, é necessário possuir licenciatura ou equivalente, juntamente com um diploma de bacharelado ou tecnologia de nível superior que permita a formação docente.


Veja as retificações dos editais:



A sua aprovação em concursos começa agora. Garanta a assinatura mais completa do mercado AQUI!


Etec de Batatais reabre inscrições para professores (Foto: Divulgação)

Confira os detalhes dos processos seletivos

Os profissionais admitidos deverão cumprir até 200 horas mensais, com remuneração de R$ 21,40 por hora/aula. Para aqueles que participaram dos outros processos, as inscrições ocorreram de 17 a 31 de dezembro, também pelo site do Centro Paula Souza


A seleção envolverá exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).


O prazo de validade dos processos seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.