FOLHA DIRIGIDA abre novas vagas para o time de Marketing
Oportunidades são para atuação em Copacabana, Zona Sul do Rio
Autor:
Publicado em:30/07/2020 às 10:00
Atualizado em:30/07/2020 às 10:00
A FOLHA DIRIGIDA está com duas novas vagas de emprego abertas para o time de Marketing. Há chances nos cargos de assistente de mídias sociais e analista de mídia paga, com exigência de nível superior. Todas as oportunidades são para atuação em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Por conta da pandemia do Coronavírus, a empresa adotou o trabalho remoto para todos os seus colaboradores. No entanto, mesmo com a retomada das atividades presenciais, a FOLHA DIRIGIDA garante que seus novos funcionários poderão optar pelo home office.
A contratação dos novos colaboradores será como prestação de serviço (contrato de pessoa jurídica - PJ). A empresa oferece oportunidade de crescimento, horário flexível, dois recessos de 15 dias por ano, ambiente positivo e descontraído e aprendizado intensivo das melhores práticas e estratégias digitais.
Para Cecilia Alfaya, Head de Marketing da FOLHA DIRIGIDA, a área de Marketing tem se transformado e evoluído bastante, então é esperado que os novos integrantes do time sejam pessoas que queiram crescer junto com a equipe.
É importante ressaltar que todo o processo de contratação será realizado online. Os interessados podem se inscrever através de formulário específico para cada cargo, disponível na página de vagas da FOLHA DIRIGIDA.
Confira os requisitos dos cargos ofertados para o time de Marketing da FOLHA DIRIGIDA
Para concorrer ao cargo de assistente de mídias sociais é preciso ter os seguintes requisitos:
Formação superior ou estar cursando os últimos períodos do curso de Comunicação Social;
Experiência de, pelo menos, um ano em gerenciamento de redes sociais, seja em agências digitais, como freelancer ou em departamento de marketing de empresas (pode ser estágio);
Heavy user de redes sociais, com paixão por tendências de comunicação e tecnologia; e
Português impecável.
Será considerado um diferencial experiência na área de concursos públicos e/ou lançamentos digitais; experiência com o Mlabs; certificações em Inbound Marketing e/ou marketing de conteúdo; gostar e ter facilidade para falar na frente da câmera; e ter participado de algum canal no Youtube ou Instagram.
A função de assistente de mídias sociais oferece remuneração de R$1.200 a R$1.500 por mês, dependendo do nível de conhecimento.
Para se candidatar ao cargo de analista de mídia paga é preciso:
Ter formação superior;
Ter domínio completo do Google Ads (avançado) e Facebook Ads;
Ser profissional certificado em Google Ads;
Ter excel intermediário/avançado;
Experiência mínima de dois anos como analista de mídias digitais em agências ou departamento de mídia/marketing de empresas; e Ter autonomia e capacidade de trabalhar com orientação 100% para resultados.
Experiência na área de concursos públicos e/ou lançamentos digitais também será considerado um diferencial, além de capacidade de realizar ações de automação e integração entre ferramentas e serviços digitais, com foco em ganho de produtividade e melhora de resultados; conhecimentos básico em HTML, CSS e programação; e noções de copywriting.
O valor da remuneração para o cargo de analista de mídia paga será combinado entre a empresa e o profissional contratado.